Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Juliana
Noiva Novata Novembro 2018 Covilhã

o meu melhor S. Valentim

Juliana, a 10 de Fevereiro de 2018 às 17:16 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1
Bom na verdade vou contar-vos nao o melhor mas o meu pior S. Valentim.
Foi talvez à uns 3 anos, comprei um voucher daqueles da net para um jantar romântico num restaurante italiano na Beloura. Estava toda entusiasmada porque o restaurante tinha muita pinta eojantar era risoto, algo que nunca tinha provado. Fiz marcação para as 20:30, produzi-me e lá fomos nós para aquela noite que seria inesquecivel (e foi...).
A aventura começou logo na viagem que não conseguíamos dar com o restaurante, ao fim de muitas voltas, lá encontramos. Chegamos mesmo à hora da reserva.
À porta havia uma fila enorme, no mínimo umas 30 pessoas!! Não me preocupei porque afinal tinha uma reserva. Passamos pelas pessoas que muito indignadas olhavam para nós e disse ao empregado da porta que tinha uma reserva, ao qual me responde que todas as pessoas da fila também tinha reserva e por isso estava a ser por ordem de chegada. Fiquei logo passada!!
Bom, ao fim de 1h estávamos a sentar para comer...
Cansados e fartos mas fizemos o nosso melhor sorriso para que tudo corresse bem. Olhava às volta e não encontrava o ambiente calmo, acolhedor e requintado que o anúncio na internet prometia.
As entradas chegaram, o vinho também e bom mas o que eu queria mesmo era provar o famoso risoto que mil maravilhas falavam. Quando este chegou, a minha expressão facial certamente foi igual à de uma criança que abre um presente e afinal a caixa está vazia... Parecia que tinha acabado de passar na fila da cantina e que chamaram uma pastelaria de arroz no prato. Ainda ouvia o risoto a gemer de dores de tão forte que foi o safanão com que saiu da colher para o prato. A desilusão foi total é quando a primeira garfada entrou na minha boca, a minha teoria fora comprovada, acrescida de uma noite ao relento de tão frio que estava.
Chamamos o empregado e reclamamos, ao qual respondeu que estava com mais clientes do que previam e pediram desculpa por não conseguirem manter a qualidade dos seus serviços.
Bom, terminamos a refeição e trouxeram a carta das sobremesas, escolhemos e até estavam boas.
Como já tínhamos entregue o voucher logo no início do jantar, quando terminamos de comer, levantamo-nos e quando nós preparavamos para vir embora, o empregado coloca uma conta na mesa de 10€, as sobremesas. Olhamos um para o outro e perguntamos se era uma brincadeira. As sobremesas não estavao incluídas, disse ele, fritou-me a pipoca! Comecei logo a reclamar que tinha estado 1h à espera ao frio quando supostamente tinha uma reserva, para comer comida fria e no fim ainda me cobrarem a sobremesa? Sabiam que iríamos comer o menu do voucher, logo o que colocam na mesa está incluído no voucher. O empregado continuou a afirmar que tínhamos de pagar, continuei a reclamar e a pedir o livro de reclamações. Lá por fim, veio o responsável que pediu desculpa e disse que assumiriam as suas é que tínhamos razão.
Enfim, lá nós viemos embora com uma dor de garganta do frio que apanhamos e de tanto gritar durante o jantar para nós conseguirmos ouvir.
Como podem perceber foi exatamente tudo aquilo que sonhamos num jantar romântico no dia dos namorados 😁😂
Apesar de nada ter corrido bem, hoje é o jantar que melhor nos lembramos e nos ri-mos à grande ao recordar!!

A todos desejo um dia/noite dos namorados tão hilariante como o meu mas pela positiva!😉

1 resposta

Última atividade por Mariana, a 12 de Fevereiro de 2018 às 10:28
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Juliana Smiley heart

    Ahahah que riso Smiley xd isso sim é memorável ahah

    Acabei de te enviar o presente, recebeste? eheh

    Aproveito e deixo aqui outro joguinho! Participa e conta-nos o que comprarias para o teu casamento eheh

    Este vestido chamaria a tua atenção?

    Beijinho grande Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração