Olá gentxi...
Hoje trago-vos um assunto que de vez em quando vem a tema por aqui na comunidade. O kit SOS para o WC.
Primeiro que tudo, vou vos explicar o que me levou a ter este kit.
Em tempos fui a um casamento de uma amiga, em que no WC existia este Kit SOS - neste caso era a própria quinta que o fornecia - eu fiquei fascinada, achei que era uma óptima ideia e super útil.
Quando comecei a organizar o casamento, comentei com o noivo que era algo que tínhamos de ter obrigatoriamente. Ele concordou de imediato.
Porquê? Porque há sempre o risco de uma emergência, principalmente quando passamos tanto tempo fora de casa.
Quem nunca teve uma dor de cabeça durante uma festa e só querer um comprimido e ir embora?
Ou durante o dia achar que estava a precisar de passar um desodorizante?
Ou até reparar que tinha a maquilhagem borrada?
São tantas situações que ao longo do dia estamos propícios a que aconteçam. Então ter este kit era sem dúvida algo essencial. E até é algo que os convidados vão valorizar, eles vão sentir que houve um cuidado com eles e com o seu bem estar - A pesar de ser o nosso dia, é também um dia que todos quiseram passar connosco, pensar neles é essencial.
Nós vamos ter apenas um, porque na nossa quinta as casas de banho são lado a lado com a zona dos lavatórios em comum e por isso não valia a pena ter dois. O kit foi pensado para que dê para eles e para elas.
Inicialmente não ia rotular nada, mas achei que ficaria mais bonito fazê-lo. Depois vou fazer uma lista com tudo o que contém a caixa, para ser mais fácil para os convidados identificar o que lá está dentro.
Kit SOS para WC

O que contém:
- Elixir bucal, vamos também ter copos de plástico descartáveis,
- Água micelar,
- Desodorizante em spray (por uma questão de higiene e não andarem a usar o mesmo roll on, tive também em atenção em ter um anti manchas)
- Pensos higiénicos (vou ter também tampões, reparei agora que não coloquei
)
- Toalhitas desmaquilhantes
- Discos de algodão e cotonetes
- Ganchos de cabelo
- Lima
- Pensos rápidos,
- Lenços papel,
- Caixa costura (várias linhas, botões, dedal, agulhas e alfinetes),
- Creme de mãos.
Ainda falta pôr:
- Toalhitas de bebe
- Ben u Ron
- Rennie
Acho que não vou colocar mais nada, mas pode sempre surgir mais alguma ideia e acrescentar.
A cesta do kit comprei no Continente e aprovei uma promoção que eles tinham, havia várias cestas com 70% de desconto e esta ficou por 52 cêntimos. Por dentro é impermeável, o que para ter no Wc é óptimo.
Espero que tenham gostado e que vos tenha ajudado a decidir entre ter ou não ter o kit SOS para WC.
Quem vai fazer? O que colocaram?
Beijinhos