Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Ativa Agosto 2021 Matosinhos

o meu grande dia era amanhã 😢

Diana, a 31 de Julho de 2020 às 12:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 14
Boa tarde noivinhas. Quem adiou o casamento que planos tem para o dia não custar tanto?

Muita força para todas.

14 respostas

Última atividade por Claudia, a 1 de Agosto de 2020 às 17:10
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana
    Uma mini cerimónia, uma mini festa, um jantar a 2, um fds hum hotel, uma sessão de namorados..desfrutem do dia! 😊😘
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana, nos fizemos um almoço entre nós ❤️
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana ☺️
    Olha faças o que fizeres vai custar sempre 😕 eu tou na eminência de adiar segunda vez...
    De qualquer das formas no dia inicialmente escolhido trocamos votos e alianças e fomos aos locais da cerimônia...
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha linda
    Também mudei o meu; era para o 15 de agosto e mudei para Março de 2021
    Ainda não consigo bem encaixar a ideia, mas sei que fiz pelo melhor Faz algo especial: um jantar mais romântico, muitos mimos e aproveita o dia porque o teu está a chegar 😘😘Beijinho e muita força
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana, nós fizemos uma sessão de fotos. O ideal é vocês passarem o tempo a dois a fazer alguma coisa especial ❤️.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Julho 2022 Vila Nova de Gaia
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida.
    O meu casamento seria não neste sábado, mas no próximo, por isso tb sei o q estás a sentir. Nós estamos a planear passar o dia a namorar. Passeio na praia, jantar especial, tudo a q temos direito. Eu para fazer surpresa ao noivo comprei 2 alianças mais baratinhas para fazer uma troca simbólica, mesmo só para marcar o dia que seria tão especial para nós. ☺️
    Muita força e pensa que quando finalmente chegar o dia vai ser ainda mais especial para nós. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana. Nós viemos de férias para o Algarve e fomos andar de barco, praia e jantar uma mariscada 😍
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana 😍

    O nosso também seria daqui a uns dias e optamos por manter o civil com um almoço de família, adiando apenas o religioso e a "festa", portanto os nossos planos são ir ao civil, casar e fazer um almoço com a família! Depois noite de núpcias num hotel eheh 😘

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola querida!! Smiley smile
    Já passei por isso e concordo com uma novinha, as pessoas não ajudam nesse aspeto e por um lado... sentes o conforto deles e o pensamento dele seria o mesmo que o teu mas por outro eles ajudam mais a pensares mais nisso Smiley smile
    mas pronto... nós passamos o dia em familia... e recebi um ramo das minhas Damas Smiley heart que amei e fez-me rir nesse dia!
    Muita força e daqui a nada chegou o teu dia mesmo!

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coisa* fotos*
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana. Sinto muito😕....mas podes sempre realizar um jantarzinho😀..eu infelizmente não pude fazer grande cousa estava fechada em casa( Abril) mas fizemos uma sessaozita de fogos no jardim para marcar o dia....
    Pensamento positivo!😉
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana,
    Felizmente só tinha planeado o casamento mesmo para 2021, mas mesmo assim tenho algum receio. Muita força, isso tudo já já passa😊
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Matosinhos
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós vamos tirar o dia, porque eu trabalho só de manha e o noivo o dia todo. Não queria, passar a tarde sozinha. Beijinho e o nosso dia chegará. Obrigada
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Outubro 2020 Marco de Canaveses
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana. Infelizmente também já passei por isso.
    Tentei andar animada o dia todo...até fui trabalhar pra o tempo passar melhor. Claro que andas sempre a pensar nisso mas as pessoas ao teu redor ajudam um bocadinho nesse aspecto.
    Á noite foi pior pra mim...toda a gente me falava do casamento e então aí caí...passei a noite inteira a chorar.
    Não te esqueças que o teu dia irá chegar...e vamo ser um dia ainda melhor. Beijinhos e força
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração