Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Diana
Noiva Ativa Agosto 2021 Matosinhos

o meu grande dia era amanh茫 馃槩

Diana, a 31 de Julho de 2020 脿s 12:34 Publicado em F贸rum Organizar um casamento 1 14
Boa tarde noivinhas. Quem adiou o casamento que planos tem para o dia n茫o custar tanto?

Muita for莽a para todas.

14 respostas

脷ltima atividade por Claudia, a 1 de Agosto de 2020 脿s 17:10
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Diana
    Uma mini cerim贸nia, uma mini festa, um jantar a 2, um fds hum hotel, uma sess茫o de namorados..desfrutem do dia! 馃槉馃槝
    • Responder
  • B谩rbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    B谩rbara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Diana, nos fizemos um almo莽o entre n贸s 鉂わ笍
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Diana 鈽猴笍
    Olha fa莽as o que fizeres vai custar sempre 馃槙 eu tou na emin锚ncia de adiar segunda vez...
    De qualquer das formas no dia inicialmente escolhido trocamos votos e alian莽as e fomos aos locais da cerim么nia...
    • Responder
  • B
    Noiva Experiente Junho 2021 P贸voa de Varzim
    Beatriz
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 minha linda
    Tamb茅m mudei o meu; era para o 15 de agosto e mudei para Mar莽o de 2021
    Ainda n茫o consigo bem encaixar a ideia, mas sei que fiz pelo melhor Faz algo especial: um jantar mais rom芒ntico, muitos mimos e aproveita o dia porque o teu est谩 a chegar 馃槝馃槝Beijinho e muita for莽a
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Diana, n贸s fizemos uma sess茫o de fotos. O ideal 茅 voc锚s passarem o tempo a dois a fazer alguma coisa especial 鉂わ笍.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Julho 2022 Vila Nova de Gaia
    Carolina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 minha querida.
    O meu casamento seria n茫o neste s谩bado, mas no pr贸ximo, por isso tb sei o q est谩s a sentir. N贸s estamos a planear passar o dia a namorar. Passeio na praia, jantar especial, tudo a q temos direito. Eu para fazer surpresa ao noivo comprei 2 alian莽as mais baratinhas para fazer uma troca simb贸lica, mesmo s贸 para marcar o dia que seria t茫o especial para n贸s. 鈽猴笍
    Muita for莽a e pensa que quando finalmente chegar o dia vai ser ainda mais especial para n贸s. Beijinhos 馃槝
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Diana. N贸s viemos de f茅rias para o Algarve e fomos andar de barco, praia e jantar uma mariscada 馃槏
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azem茅is
    Telma
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Diana 馃槏

O nosso tamb茅m seria daqui a uns dias e optamos por manter o civil com um almo莽o de fam铆lia, adiando apenas o religioso e a "festa", portanto os nossos planos s茫o ir ao civil, casar e fazer um almo莽o com a fam铆lia! Depois noite de n煤pcias num hotel eheh 馃槝

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinf茫es
    Vanessa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ola querida!! Smiley smile
    J谩 passei por isso e concordo com uma novinha, as pessoas n茫o ajudam nesse aspeto e por um lado... sentes o conforto deles e o pensamento dele seria o mesmo que o teu mas por outro eles ajudam mais a pensares mais nisso Smiley smile
    mas pronto... n贸s passamos o dia em familia... e recebi um ramo das minhas Damas Smiley heart que amei e fez-me rir nesse dia!
    Muita for莽a e daqui a nada chegou o teu dia mesmo!

• Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Coisa* fotos*
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Diana. Sinto muito馃槙....mas podes sempre realizar um jantarzinho馃榾..eu infelizmente n茫o pude fazer grande cousa estava fechada em casa( Abril) mas fizemos uma sessaozita de fogos no jardim para marcar o dia....
    Pensamento positivo!馃槈
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    T谩rcia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Diana,
    Felizmente s贸 tinha planeado o casamento mesmo para 2021, mas mesmo assim tenho algum receio. Muita for莽a, isso tudo j谩 j谩 passa馃槉
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Matosinhos
    Diana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    N贸s vamos tirar o dia, porque eu trabalho s贸 de manha e o noivo o dia todo. N茫o queria, passar a tarde sozinha. Beijinho e o nosso dia chegar谩. Obrigada
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Outubro 2020 Marco de Canaveses
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Diana. Infelizmente tamb茅m j谩 passei por isso.
    Tentei andar animada o dia todo...at茅 fui trabalhar pra o tempo passar melhor. Claro que andas sempre a pensar nisso mas as pessoas ao teu redor ajudam um bocadinho nesse aspecto.
    脕 noite foi pior pra mim...toda a gente me falava do casamento e ent茫o a铆 ca铆...passei a noite inteira a chorar.
    N茫o te esque莽as que o teu dia ir谩 chegar...e vamo ser um dia ainda melhor. Beijinhos e for莽a
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspira莽茫o