Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

I
Noiva Ativa Setembro 2021 Évora (Concelho)

o meu estilo de casamento - Inês

Inês, a 20 de Agosto de 2020 às 09:42 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2
O meu casamento não tem um estilo definido. Mas as opções que mais gostamos têm andado divididas entre o Clássico e o Rústico.

Mas temos um tema de casamento, isso sim e definido muito antes de ter o anel de noivado ou ter sido feito o pedido: as nossas viagens.
Desde o início da organização do casamento que tinhas várias ideias bem definidas na minha cabeça, mas outras ainda sem inspiração. Tenho a estado a construir o meu dia de sonho, aos poucos e com as limitações orçamentais por que acredito que muitas de nós passamos. Mas tenho confiança em que conseguirei ter o meu dia especial, o dia em que serei a princesa. O meu dia C.

2 respostas

Última atividade por Claudia, a 30 de Agosto de 2020 às 10:04
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês,

    O tema viagens é mt inspirador... há imensas inspirações e dá espaço para os noivos personalizarem. Espero ver por cá as vossas coisinhas. Smiley kiss

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida! Gosto tanto do tema viagens! Quanto mais pesquisares mais certeza vais ter do estilo ideal para o teu casamento 😊

    Acabei de te enviar o presente por mensagem privada, vê se gostas! Um beijinho

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração