Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva VIP Setembro 2022 Beja (Concelho)

o meu estilo de casamento - Inês

Inês, a 14 de Agosto de 2020 às 10:29 Publicado em Fórum Jogos e Testes 2 10
Olá olá 😊 respondendo ao desafio da administração aqui vai algumas ideias que tenho pensadas mais o namorado 🥰
O estilo do casamento será rústico, somos do Alentejo e gostamos muito deste estilo para o nosso casamento.
Tenho tirado algumas ideias do pinterest, queremos muito casar em Setembro de 2022, mas ainda não contratamos nenhum serviço. Aqui vai algumas ideias 😍o meu estilo de casamento - Inês 1
o meu estilo de casamento - Inês 2
o meu estilo de casamento - Inês 3
o meu estilo de casamento - Inês 4

O bolo ainda não sabemos bem se será assim ou com pasta de açúcar, mas gosto de ver assim e não é tão pesado por isso não deve sair tão caro 😊

o meu estilo de casamento - Inês 5As alianças gosto assim numa caixinha, mas com serapilheira, ou outra ideia é num cucharro (não sei se se escreve assim) onde se bebe água e é feito de cortiça 😊
o meu estilo de casamento - Inês 6
o meu estilo de casamento - Inês 7Gosto do número das mesas assim, ainda ando à procura 🤔😊
o meu estilo de casamento - Inês 8Queria algo assim para a zona de partir o bolo, acho que fica um fundo bonito e ficam boas fotos 😍
o meu estilo de casamento - Inês 9Hoje andei a ver estas ideias no amigo aliexpress 😂 mas acho que vou fazer em casa, sai mais barato 🤔
o meu estilo de casamento - Inês 10
o meu estilo de casamento - Inês 11
Já encomendei algumas coisas do aliexpress, fitas, corda, letras, e ando a ver mais coisas, ainda falta muito tempo, mas como as encomendas demoram é bom ir logo vendo. Encomendei ainda este furador para usar talvez nos papéis para as lembranças de casamento o meu estilo de casamento - Inês 12
E por agora é tudo 😊 espero que gostem 🥰 tenho tantas ideias, mas vamos com calma, que até daqui a 2 anos podem surgir coisas novas 😊Beijinhos a todas 🥰😘

10 respostas

Última atividade por Inês, a 30 de Agosto de 2020 às 14:22
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada querida 🥰
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que inspirações fantásticas! e concordo que combina mt bem com o Alentejo. Smiley kiss

    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá olá Isa ☺️ É mesmo lindo, estou desejando de começar a preparar tudo para o casamento 🥰 obrigada ☺️ beijinhos 😘
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês! O estilo rústico é só LINDO! Gosto muito, parabéns Smiley smile

    Acabei de te enviar o presente por mensagem privadaa, vê se gostas! Um beijinho Smiley heart

    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eheheh não é precioso apertar que ele está no bom caminho, ele no início do namoro não falava muito nisso, mas depois começou a gostar da ideia, eu quase todos os dias ou semana lhe falo de ideias que gostava para o pedido hahaha ele diz que está guardado nos segredos dos Deuses 😂😂 vamos ver 🤔
    Sejam muito felizes também querida 🥰
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Vila Franca de Xira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    😂😂 Como compreendo! Também gosto de pensar com antecedência, ainda para mais um dia como este que tem de estar tudo bem bonito! Espero que o pedido seja tudo o que sonhas! Se demorar muito, aperta com ele Smiley catface e sejam muito felizes!



    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá olá ☺️ O nosso é para ser em setembro de 2022. Eu também tenho esse pensamento ahah de ser doida por pensar em tudo já, com tanto tempo que falta 😂 eu ainda não fui pedida em casamento, temos falado sobre o assunto e eu fico logo a imaginar tudo, então já ando nas ideias eheh mas ele diz que me vai pedir em casamento com tudo o que tenho direito 🥰 por isso cá estou à espera desse dia. Mas tirar ideias é mais forte que eu. Até já encomendei algumas coisas do amigo AliExpress para fazer experiências agora que ainda falta muito tempo, porque depois de certeza que vai ser todo um stress eheh
    Há quem me diga que já estou a pensar em tanta coisa faltando muito tempo, mas eu não quero saber, agora que tenho tempo é que é pensar, e eu quando meto algo na cabeça 😂😂🥰
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Vila Franca de Xira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês, que lindas as coisas em cortiça! Adoro o estilo rústico, especialmente em casamentos de Inverno Smiley love p.s. fiquei muito contente de ter encontrado outra noivinha de dezembro 2022, faz-me pensar que não sou louca de estar já a pensar em tudo isto. Um beijinho

    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada querida 🥰 beijinhos
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, que inspirações lindas. Adorei o bolo.

    Beijinho.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração