Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Gabriela
Noiva VIP Julho 2022 Santo Tirso

o meu estilo de casamento + Gabriela

Gabriela, a 21 de Agosto de 2020 às 16:23 Publicado em Fórum Jogos e Testes 1 4
Olá a todos...

O meu estilo de casamento?! Não é fácil descrever muito bem.Como muitos outros noivos e noivas, também nós decidimos adiar a nossa data. Por isso vou tentar descrever um pouco o que pensamos para o casamento (na igreja e com a festança grande) que seria este ano, para o casamento civil que mantivemos na data original mas num estilo mais intimista (só família próxima) é, por fim, para o grande casamento religioso daqui a dois anos.
Pois bem, inicialmente o nosso casamento religioso com direito a grande festa onde estariam toda a família e amigos seria em Outubro. Gosto muito do Outono pelas cores que tem. Adoro os tons de laranja fogo, os amerelos velhos e os verdes. Por isso, pensamos, dentro do clássico em decorar e idealizar o nosso casamento seguindo a temática do Outono e da natureza. Até mesmo porque 2 dos meus nomes são Pereira e Carvalho e do meu noivo é Campo. Achamos mesmo que a época e os nossos nomes completavam-se perfeitamente (assim como nós 😁)...
Assim sendo optamos por:o meu estilo de casamento + Gabriela 1

Este género de bouquet com as meninas das alianças com uma coroa do género destao meu estilo de casamento + Gabriela 2

E umas flores para a lapela do noivo e amigos do género destaso meu estilo de casamento + Gabriela 3

Relativamente à decoração da Quinta, optamos por decorações simples e geométricas com as flores iguais às do meu bouquet (os mesmos tons).

Veio a Covid e com ela a alteração dos planos. O meu vestido para o casamento civil é rosa, pelo que os tons do Outono já não ficam bem. Por isso optei por um bouquet simples em tons de rosa e branco. A pequena comemoração familiar será em casa dos meus pais. E pensamos optar por algo mais rústico, como as ideias que se seguemo meu estilo de casamento + Gabriela 4
o meu estilo de casamento + Gabriela 5para a iluminação,

o meu estilo de casamento + Gabriela 6
Eo meu estilo de casamento + Gabriela 7
Eo meu estilo de casamento + Gabriela 8
Para a decoração do espaço...
Relativamente à grande festa em 2022, como vai ser no Verão, estamos a optar por cores mais da época... Mas isso, assim como a decoração é tudo o resto ainda está a ser pensado...
Bem, acho que é tudo. Espero que não fiquem aborrecidos com tantas palavras... Mas queria mesmo partilhar com todos vocês... 💞
Beijinhos grandes e boas preparações para todos 💖

4 respostas

Última atividade por Isabel, a 24 de Agosto de 2020 às 11:05
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida! Excelentes escolhas, gosto muito 😊

Acabei de te enviar o presente por mensagem privada, vê se gostas! Um beijinho

• Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    3 casamentos, Gabriela? Isso é que é. Adoro as cores outonais que escolheste. 😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindas inspirações 😍
    Muitas felicidades ❤
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·