Olá Rita! As inspirações são lindíssimas, parabéns Está perfeito para um casamento no inverno! Acabei de te enviar o presentinho por mensagem privada, vê se gostas!
Ver mensagem citada
Obrigada 😊 O carro é meu, de família. Mas alugamos (com motorista) para fazer feliz e bonito o dia de outro casal. Fica um máximo mas fotos decorado. É descapotável 🥰 Podem ver em Ri.Anima33. temos outros serviços também ♥️
Super Noiva
Maio 2022
Santarém (Concelho)
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Rita, adoro as inspirações 😍
Para ser sincera nunca imaginei como hipótese um casamento de Inverno.. Mas como nunca é uma palavra muito forte tudo mudou completamente no dia em que fui pedida em casamento.
Imaginei todo um cenário de inverno, bonito e no dia mais especial para nós. Infelizmente o noivo (que adora o inverno) trocou as voltas à minha imaginação e não aceitou a minha proposta de data, dado que profissionalmente trabalha no ramo da restauração disse que o dia que eu queria tanto escolher embora fosse um dia com muito significado para nós seria um dia muito ingrato para os funcionários da Quinta que escolhessemos (isto imaginando que aceitavam esse dia 😂😂). E eu compreendi perfeitamente, ele tinha toda a razão do mundo. Assim ficou de parte o meu cenário de inverno e optamos pela primavera. Um meio termo entre o que eu sonhava inicialmente e o que ele mais gosta. Afinal de contas.. É dia de celebrar o nosso amor. Faça chuva ou sol, o que importa é a felicidade 🥰😁 Que tenhas um dia de sonho e de muita felicidade 😘