1. Como começou a vossa história de amor?
A nossa história de amor começou em meados de 2016. Conheci o Ricardo por volta de abril desse ano, na faculdade (Gbu) e no dia em que nos conhecemos ele nem sequer notou a minha presença... No entanto... o meu pc avariou-se e ele foi o único que me pôde ajudar. Passámos umas 5hrs seguidas à conversa e no outro dia também e assim por diante, depois disso não nos largávamos... tornámo-nos grandes amigos e depois de algum tempo, em janeiro de 2017 começámos oficialmente a namorar!
2. Quando te pediu em casamento?
A 7 de julho deste ano :3 tínhamos uma sessão fotográfica marcada pra esse dia e, no final da sessão, estavam os meus amigos e familiares com cartazes à minha espera! lindo!
Exatamente 1 ano depois!! A 7 de julho de 2018!
4. Vais casar pelo civil ou pela igreja?
Ambos, mas em momentos diferentes... Vamos casar pelo civil no início dessa semana e posteriormente, no dia "oficial" por assim dizer, teremos o religioso no 07-07-18
Quinta das Glicínias, em Palmela!
Cerca de 230!
7. Qual é a cor do teu casamento?
Champanhe, tons pastel e como aspeto decorativo, tons da natureza...
8. Já tens os teus convites? Mostra-nos!
Ainda não!
Estão a ser feitos, mas sei como quero! Quero algo deste género... E já estão a ser feitos pelo cavalheiro, quando estiverem prontos e comigo faço um debate a explicar tudinho
Inspiração de convites
O meu vestido será uma surpresa... não posso dar detalhes pq o noivinho anda pela comunidade às vezes hahahaha xD mas vai ser muito lindo sem dúvida! 
10. Como serão os teus sapatos?
Terei dois sapatos, um de salto alto com renda e outros também com renda, mas rasos (para me divertir na festa).
Uma maquilhagem simples mas bonita, uma mistura entre as duas opções que vocês deram...
Make-up A
Make-up B
Um bouquet de peóneas! São as minhas flores favoritas!