Pois é eu ja estou casadinha a 3 semanas,foi tudo tao lindo,tao bom passou tao rapidoo😏
Pois agora venho contar vos como foi o nosso dia e deixar vos algumas fotos😊.
Entao como um dia lindo a cordo as 6h da manha com um bucadinho de stressé mas quaze nada vou para a casa dos meus papas onde estao os meus papas e maninhos a minha espera (eu nao sabia de nada)para tomarem o pequeno almoço comigo,as minhas princesas estavao com os meimus papas para bao acordarem tao cedo,de seguida chegou a cabeleireira as 8h tudo foi passando veio a maquilhadora e depois chega o fetografo ali sim fiquei com stressée estava a ver a hora a chegar ahah😊tiramos fotos e mais fotos e assim foi chegou a limousine a (hora certinha sem falhas um serviço unico o motorista tao simpatico recomendo a 100%)fomos para a igreja cheguei a horinha 14h e eu a entrar na igreja o padre ate nos disse(parabens forao os noivos mais pontuais que tive ate hoje) ficamos contentes,assim foi a missa muito linda o coro tambem cantou muito bem.
Fomos para a quinta mais uma vez o motorista da limousine com uma simpatia unica,a quinta tambem foi optima o serviço os empregados o o Sr José ficamos tao satisfeitos,o comer estava muito bom que os convidados nos disserao obrigado,depois foi passando animaçao tambem optima,por volta das 11h30 abrimos o nosso baile de seguida fizemos duas danças com as nossas princesas,correu bem,depois quiz fazer o lançamento do bouquet,mas nao foi lançamento entreguei a minha fetura cunhadinha,ela nao sabia,ninguem sabia e o meu maninho pediua em casamento foi tao lindo,depois fomos fazer o corte do bolo,Tambem esta muito bom com o fogo de artifi ,de seguida enquanto estava a ser servido o bolo aos convidados aproveitei antes que a gente fosse embora para fazer o discurso ao noivo,aos meus pais e dele aos padrinhos tambel muito especiais e aos convidados,mas ao chegar aos meus pais alias a parte de minha mama decidi dar o meu bouquet sim porque tinha 3 bouquet,e era tao especial para mim que decidi dar a pesso tao importante para mim e que sei que vai tratar tao bem dele,a pessoa que me deu a vida ...A e o nosso fetografo tambem foi tao profecional😊
Assim foi o nosso dia,
Meninas proveitem bem o vosso dia que passa a voar beijinhos