Foi o dia mais lindoooooo, foi tanto amor envolvido... nossa❤
Nem tudo foi perfeito,ou como planeado, atrasei-me uma meia hora, o meu veu à entrada da igreja começou a saltar tive de o agarrar, mas quando vi o meu noivo com um grande sorriso e olhos em água... que sensação única ♡ aquele momento de "eu Ana aceito-te a ti tiago..." foi tão tocante, a minha voz tremeu, senti mm cada palavra, tem uma carga fortissima essas palavras! Uma pestana falsa começou a descolar, nem me sentia confortável, então tive de as tirar e por rimel... não meteram a nossa música à entrada da quinta, mas acreditem são pormenores q passam ao lado...
Eu estava tão feliz ele também, e o amor e carinho que nos transmitiram foi muito muito bom, senti-me mesmo uma princesa!
Toda aquela "raiva " e stress que ele às vezes me faz sentir passou, quando o vi na igreja tão lindo com o seu sorriso perfeito 😍
Tive balões tive sparkles tive fogo de artifício, letras gigantes iluminadas, tive dança com o pai e depois com o noivo, tudo tudo como as princesas adoram... ♡
Ja chega de contar... vou deixar vos umas fotos q os convidados nos têm enviado, pra terem uma ideia!
E agora vou dormir que amanhã arribaaa el México.... 😄