Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lils
Noiva Master Maio 2017 Abrantes

o meu casamento - Sessão Love The Dress

Lils, a 11 de Novembro de 2017 às 21:54

Publicado em Fórum Recém-casad@s 64

Olá a todas! Bem, depois de publicar a minha crónica, que veio fechar um seguimento de publicações que fiz em maio e junho acerca dos convites, da decoração na quinta, da decoração em casa do Filipe e na igreja, das lembranças, do look do noivo, do meu look, da chegada à quinta, da primeira dança e...

Olá a todas!

Bem, depois de publicar a minha
crónica, que veio fechar um seguimento de publicações que fiz em maio e junho acerca dos convites, da decoração na quinta, da decoração em casa do Filipe e na igreja, das lembranças, do look do noivo, do meu look, da chegada à quinta, da primeira dança e do corte do bolo, do bouquet e do jogo para o entregar e do slideshow e o Same Day apresentados no grande dia, pensei que não ia ter mais que partilhar por aqui relacionado com o meu grande dia... Mas esta semana, no dia depois de festejarmos o nosso sexto mês de casamento (sim, já casei há seis meses, e não, não sei como é que o tempo passou tão rápido!), recebemos um mega presente dos nossos fotógrafos FStudio: o draft do nosso álbum! E, nele, vinham... Fotos da nossa sessão Love The Dress, que ainda não tínhamos visto, mas pelas quais ficámos APAIXONADOS!!

Inicialmente eu não queria fazer esta sessão, porque o meu objetivo era baixar o preço do pack de fotografia e vídeo. Mas, depois de ver o trabalho que a FStudio faz neste tipo de sessões, não consegui, e tive de fazer a vontade ao Filipe, que queria muito fazer a sessão, e mantê-la no pack!

Logo depois de aceitar a ideia de fazer a sessão, ficou combinado que a mesma decorreria em Évora. Évora foi o destino das nossas primeiras mini-férias românticas, e desde aí ficámos apaixonados pela cidade e, se pudéssemos viver num lugar qualquer à nossa escolha, sem qualquer tipo de condicionalismos, esse lugar seria Évora. Como tal, foi para nós uma escolha super natural e imediata.

Tendo decidido o local, bastou encontrar um dia em que houvesse disponibilidade da nossa parte e da parte da FStudio, e, a 11 de julho (portanto, há precisamente quatro meses), vestimo-nos novamente de noivos e saímos para as ruas e ruelas de uma das mais belas cidades alentejanas!

Para o meu look, quis propositadamente algo totalmente diferente do grande dia. Desde o primeiro momento que não me fazia sentido fazer uma sessão de "faz de conta", com o mesmo look do grande dia, para simular fotos tiradas a 6 de maio. Fez-me sempre mais sentido encarar esta sessão como sendo um retrato do nosso estado de espírito pós-casamento, e para tal decidi optar por usar tudo aquilo que poderia ter usado no meu casamento num mundo alternativo: uma coroa de flores, cabelo solto, maquilhagem feita por mim. Apesar do vestido ser a mesma maravilha do dia 6 de maio, o look era o oposto do grande dia, e acabei por adorar o resultado!

Admito que esta sim, é uma forma excelente de fechar este "ciclo" e marcar o início oficial da vida da nossa família
Smiley heart

Love The Dresscfb_354370.jpg

Love The Dresscfb_354372.jpg

Love The Dresscfb_354374.jpg

Love The Dresscfb_354376.jpg

Love The Dresscfb_354378.jpg

Love The Dresscfb_354380.jpg

Love The Dresscfb_354382.jpg

Love The Dresscfb_354384.jpg

Love The Dresscfb_354386.jpg

Love The Dresscfb_354388.jpg

64 respostas

• Lils
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Filipa Smiley heart Estamos extremamente apaixonados por esta sessão, e super contentes por termos escolhido esta equipa de fotografia e vídeo Smiley smile Captaram exatamente a nossa essência, numa sessão que eu até nem queria fazer! x)

• Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindos Smiley heart

• Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada linda 😊 imagino a vossa cara de felicidade a verem as fotos 😉Acho que fizeste muito bem em escolher um look diferente 😉
    • Responder
  • D
    Super Noiva Agosto 2021 Vizela
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estão lindas! Estou cada vez mais a adorar a ideia... parabéns pelo resultado Smiley star

• Responder
  • Marisa
    Noiva VIP Agosto 2017 Aveiro (Concelho)
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Lils imagino k sim...mas aki em Londres agora não é a melhor altura por causa do frio. Talvez para o primeiro aniversário. Beijinhos
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De nada querida. acho que tenho relembrado todos os dias, pois como me tenho mantido activa na comunidade, sempre que ajudo uma noiva acabo a rever fotos e a relembrar um pouco como foi o nosso dia.

• Responder
  • Carina
    Noiva Constante Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fantásticas! Adorei a ideia e o teu toque pessoal. Neste que foi um momento só vosso! Muitos parabéns e sejam muito felizes.Smiley kiss
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei Lils, super descontraídas e divertidas. Beijinhos e parabéns pelas fotos, estão fantásticas.
    • Responder
  • Ana M.
    Noiva Master Julho 2019 Ribeira de Pena
    Ana M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As tuas fotos tao lindas 😍
    • Responder
  • Lils
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Tânia! ❤ Eu ainda não tenho as fotos com a melhor qualidade, mas acredito que não falte muito para finalmente as ter! Vai saber-te bem relembrar tudo enquanto fazes os posts aqui na comunidade, vais ver 😉
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Lils. Uau, até me arrepiei, amei as fotografias, de verdade Smiley heart Muitas felicidades!

• Responder
  • Lils
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marisa! Se puderes, faz! Vale muito a pena ❤ e voltar a vestir o vestido é tão bom...! Beijinhos!
    • Responder
  • Lils
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Susana 😘 nós também estamos maravilhados com este trabalho, está melhor do que poderia pedir!! ❤
    • Responder
  • Lils
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lol pois é Catarina, já se passaram mesmo seis meses! Não dei pelo tempo passar, parece impossível que tenha voado desta maneira! Acho que desde o casamento tudo tem passado ainda mais depressa do que nós preparativos, e na altura o tempo já corria...! Beijinhos e bons preparativos! ❤
    • Responder
  • Lils
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Daniela ❤ beijinhos!!!
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida! Amei as vossas fotografias, ficaram fantásticas!Smiley love Ontem também recebemos as nossas fotos da sessão love the dress e finalmente poderei fazer a crónica e todos os debates sobre o meu dia.

• Responder
  • Lils
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!! 😀 Estamos super felizes com o resultado desta sessão! 😍
    • Responder
  • Lils
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Patrícia ❤ sou suspeita porque é minha lol mas também acho! A FStudio faz um trabalho maravilhoso!!! Beijinhos! ☺
    • Responder
  • Lils
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Andreia, obrigada!! Sim, quanto mais olho para as fotos, mais contente fico com as escolhas ☺ é excelente ter a possibilidade de ter dois looks diferentes!! ❤
    • Responder
  • Lils
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Marlene!! Adoro-as, não me canso de olhar para elas!! ❤❤❤
    • Responder
  • Lils
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Catarina ☺ Beijinhos!!
    • Responder
  • Lils
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Joana! Passa mesmo! Eu já achava que estava a passar rápido na altura dos preparativos, mas depois do casamento o tempo tem passado ainda mais depressa!
    • Responder
  • Marisa
    Noiva VIP Agosto 2017 Aveiro (Concelho)
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindas fotos ... adorei adorei. Nós gostávamos de ter feito mas não houve tempo pois logo a seguir ao casamento fomos de lua de mel e depois viemos logo para Londres. Talvez agora faça no primeiro ano de casada (se o vestido ainda servir 😜). Beijinhos e tudo de bom para vocês
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Agosto 2018 Mafra
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilha ficar com recordaçoes tao lindas ... decididamente adoro fotofrafia ... as vossas estao fantasticas 😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    6 meses? Deves eatarestar enganada ahahahahImpossível já terem passado seis meses !!!As fotos ficaram lindas querida assim como tudo o resto, parabéns sê muito feliz, beijinhos
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Experiente Maio 2019 Santarém (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente estão muito lindas 😍
    • Responder
  • B. & D.
    Noiva Ativa Junho 2019 Braga (Concelho)
    B. & D. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fotos muito bonitas 😉 parabéns 😊
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma das sessões mais bonitas que já vi até hoje 🙈 Gostei muito das fotos ! Beijinhos 😊
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lils, ainda bem que fizeram está sessão 😊 ficou tão linda 😍😍 Fizeste super bem em teres feito, com um look diferente 😉Muitos parabéns mesmo e muitas felicidades ❤
    • Responder
  • Marlene
    Noiva Master Junho 2018 Aveiro (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fotos lindas 😍😍😍 adoro, ficaram muito bem... muitas felicidades 😘
    • Responder
  • Catarina Duarte
    Super Noiva Setembro 2018 Odivelas
    Catarina Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau...fotos lindas. Muitos parabéns 😍😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Agosto 2018 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fotos maravilhosas!!! Smiley smile de facto o tempo passa mesmo a voar. Parabéns e muitas felicidades !!! Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração