Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Francisca
Noiva Master Outubro 2019 Penafiel

"o meu casamento será de estilo..."

Francisca, a 23 de Novembro de 2018 às 15:29 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3

Convites Clássicos/Elegantes: aposta na cor branca e na tendência do "menos é mais", o minimalismo. Mais elegante não há!

"o meu casamento será de estilo..." 1

Decoração clássica/elegante: apostem em algo com muito brilho ou em velas!

"o meu casamento será de estilo..." 2

Vestidos Clássicos/Elegantes: Aposta no "menos é mais". Deves luzir com um look confortável e não cair em excessos

"o meu casamento será de estilo..." 3

Penteados Clássicos/Elegantes: A tiara pode ser a tua melhor aliada para dar um toque elegante ao teu look! Um apanhado e um véu irão complementar todo o teu visual!

"o meu casamento será de estilo..." 4

Maquilhagem Clássica/Elegante: opta por uma maquilhagem que te realce o olhar! Opta por algum brilho! Se levares um apanhado, triunfarás!

"o meu casamento será de estilo..." 5

Ramos Rústicos/Campestres: um dos conselhos que te podemos dar é que realces muito o verde no teu ramo! Se levares uma coroa de flores no cabelo, utiliza as mesmas do ramo!

"o meu casamento será de estilo..." 6

Look Clássico/Elegante: um fato azul pode ser o aliado do teu noivo! O laço dará um toque ainda mais elegante ao teu look! Para combinar contigo, o boutonniere pode ser uma linda opção!

"o meu casamento será de estilo..." 7

Porta alianças Clássicos/Elegantes: aposta numa caixinha (a cor branca dará um toque super elegante) com alguma flor que combine com as cores do teu casamento!

"o meu casamento será de estilo..." 8

Nas lembranças fico pela mistura das duas opções:

Lembranças Rústicos/Campestres: nada melhor do que uma compotinha, um frasquinho de mel...algo comestível relacionado com o campo!

"o meu casamento será de estilo..." 9

e Lembranças Clássicas/Elegantes: um licor nunca passa de moda e podem optar por sabores inesperados (Ginja de Óbidos, licor bolota, licor de poejo, licor de medronho e mel, etc)

"o meu casamento será de estilo..." 10

Gosto de 2 centros de mesa Smiley smile

Centros de Mesa Vintage/Boho: aposta numa mistura de flores de cores fortes e claras. Opta por serviços de mesa de tons claros e não te esqueças do verde!

"o meu casamento será de estilo..." 11

e

Centros de Mesa Clássicos/Elegantes: clores claras, elementos em dourado e rosas podem ser uma opção para as noivas deste estilo!

"o meu casamento será de estilo..." 12

Adoro as duas inspirações

Bolo Rústico/Campestre: um naked cake pode ser uma ótima opção! Os frutos vermelhos são quase obrigatórios!

"o meu casamento será de estilo..." 13

E Bolo Clássico/Elegante: um bolo com cores rosa/dourado e com alguns toques de sofisticação como rosas são a opção ideal para noivas clássicas!

"o meu casamento será de estilo..." 14

Quanto as damas gosto de varias coisas Smiley laugh

Damas de Honor estilo Rústico/Campestre: e que tal uma cor mais clara e vestidos mais descontraídos? Perfeitas para noivas de estilo campestre!

"o meu casamento será de estilo..." 15

3. Damas de Honor estilo Clássico/Elegante: uma cor forte e vestidos longos podem ser uma ótima opção para as damas de honor das noivas elegantes. Um apanhado ficará perfeito!

"o meu casamento será de estilo..." 16

3 respostas

Última atividade por Mariana, a 26 de Novembro de 2018 às 09:42
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Francisca Smiley heart

Que escolhas bonitas! Envio-te o presentinho ainda esta semana!

Olha, vamos vestir as pessoas mais importantes da tua vida para o teu casamento? Entra aqui:

Que vestido escolhes para a tua mãe? 👗

Beijinhos e boa semana Smiley heart

• Responder
  • Francisca
    Noiva Master Outubro 2019 Penafiel
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Malplena Smiley laugh Beijinhos

• Responder
  • Malplena
    Noiva Master Julho 2027 Coimbra (Concelho)
    Malplena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menos e mais! Concordo a 100%.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração