Ora sempre ouvi dizer que sonhar (ainda) não paga imposto... então, why not?
Se eu pudesse nadar em notas e moedas como o tio patinhas:
» Mantinha-me na mesma por Portugal. Temos locais e empresas fantásticas!
» Casamento civil, tal como agora, mas no Vidago Palace;
» Oferecia a estadia no Vidago Palace aos convidados especiais (pais, madrinhas, padrinhos, irmãos) na noite anterior ao casamento e no dia seguinte;
» Pagava os vestidos das mães dos noivos;
» Pagava os fatos dos pais dos noivos;
» Não dou importância a quem fez as roupas, mas sim a se gosto das peças e se gosto de me ver com elas. Então simplesmente não olhava ao preço sempre que fosse experimentar um vestido para me casar. O mesmo para o noivo!
» Comprava uns Louboutin personalizados;
» A comida demasiado cara nem eu nem o noivo gostamos (vieiras, ostras... é um grande nope!), mas optaríamos por poder adicionar extras que os convidados gostassem: sushiman sempre a preparar o melhor sushi, uma área só de chocolates e gomas para os mais gulosos, etc;
» Criava uma área de fumadores numa zona especifica do hotel onde depois pudessem perfumar-se para eliminar o cheiro da roupa (sou uma pessoa estranha, eu sei );
» Enchia o teto do salão de flores em cascata!
» Contratava os Azeitonas para animar a malta durante o sunset;
» Fazia a minha lua de mel pelas ilhas gregas e depois dava um saltinho a itália para ver as vistas;
» Ao regressar de lua de mel, passava meia dúzia de dias no Alentejo para descansar (uma pessoa precisa de férias das férias!);
» Comprava outra casa e metia o meu apartamento modesto a arrendar (sempre a pensar em negócio esta noiva ahahaha);
E por aí? Mais noivinhas a sonhar com casamentos em modo kardashian?