Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ângela
Noiva VIP Março 2024 Vila Nova de Gaia

o meu casamento milionário - ângela

Ângela, a 20 de Janeiro de 2022 às 12:11 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 7

Bem... O meu casamento milionário?

Sinceramente, acho que não mudava grande coisa no modo como estamos a planear as coisas. Não gostamos de coisas muito excêntricas

Estamos a escolher quase tudo o que gostávamos de ter no nosso dia (quase porque, claro está, existem contenções ahah)

Acho que, se efetivamente tivéssemos o milhão de euros, apenas adicionávamos algumas atividades extra para os convidados e não estaríamos tão preocupados em conter a lista de convidados. Ah! Contratávamos uma das nossas bandas preferidas para fazer um espetáculo, claro ahah

É um facto que nos dava mais liberdade e menos preocupações para investir em coisas mais "fúteis" mas, sinceramente, não precisaríamos, nem de longe nem de perto, de um milhão de euros... Sem a banda (claro), 10% isso chegava perfeitamente e ainda sobrava ahaha

7 respostas

Última atividade por Diana, a 21 de Janeiro de 2022 às 07:21
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda tens mais de um anito para pôr tudo nos trinques 😉

Vai correr tudo bem.
    Obrigada pelas palavras. Tendo a minha família e amigos no dia do meu casamento, com certeza que irei ter um dia feliz.
    Beijinhos e bons preparativos para ti
    • Responder
  • Ângela
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que, o que for importante para nós, vamos sempre, de uma maneira ou de outra encaixar no nosso dia, mesmo que tenhamos que cortar outras coisas que não achemos tão indispensáveis

• Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Ângela. Concordo com tudo o que dizes... contenções sim, porque não temos o tal milhão, mas efetivamente, tudo o que poderíamos acrescentar, seria supérfulo para o efeito.

• Responder
  • Ângela
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O nosso casamento também era para ser em agosto de 2021. Mas decidimos adiar para agosto de 2023...

Sim, efetivamente, tenho o mais complicado já tratado.

Julho de 2022 está quase, quase à porta! Se não falarmos antes, desejo-te um dia super feliz!

Um beijinho 😘

• Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ângela,
    Compreendo o que sentes em relação ao adiar. Nós também tínhamos o casamento planeado para agosto de 2021, mas com esta situação de pandemia, decidimos adiar para julho de 2022.

Acho que tens o mais trabalhoso tratado. O restante, vai-se fazendo aos bocadinhos.
    Um grande beijinho e continuação de bons preparativos 😘
    • Responder
  • Ângela
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com um milhão de euros, tinha que ser mesmo uma banda tipo 30 Seconds To Mars, Adele, Mumford & Sons,... Adorava! Mas claro que isso iria ser uma pipa de massa ahah

Quanto aos preparativos, estamos a (re)começar... Inicialmente, tínhamos outra data e, consequentemente, já 4 fornecedores contratados: quinta, fotógrafo, igreja e gráfica.

Quando decidimos adiar, falamos logo com a quinta e o fotógrafo (dos 4, os mais difíceis de conjugar) e, sorte a nossa, foi facilmente resolvido.

Agora só temos que remarcar com o padre (vamos tratar disso este sábado) e também já encomendamos os convites. Só falta mesmo acertar a hora da celebração para depois os fazerem, para começarmos a entrega 🤞🏻

• Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ângela,

Concordo que mesmo com muito dinheiro, há certas coisas que não se mudam.
    Adorei a ideia da banda. Eu também optaria por algo do género, se dinheiro não estivesse na equação.
    Como estão a correr os preparativos? . beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração