Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Noiva Experiente Julho 2020 Viseu (Concelho)

o meu casamento merece um Oscar porque...

Sofia, a 10 de Outubro de 2019 às 20:04 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 6
Ao fim de 10 anos de namoro vamos casar! Para casamento vou tentar (até agora estou a conseguir! ) que seja um Casamento DIY ❤ acjo que fica mais intimista e sem dúvida que fica low cost e no fim é tudo feito com amor ❣

6 respostas

Última atividade por Isabel, a 15 de Outubro de 2019 às 10:32
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá linda!



    Parabéns! És uma das vencedores dos Óscares Casamentos.pt 🏆🏆

    Vou enviar-te o presentinho por mensagem privada!

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Felizmente o meu noivo quer e participa em tudo! Considero que eu procuro as coisas mas quem faz para o nosso trabalho é ele! Bons preparativos para vocês também 😘
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Experiente Julho 2020 Viseu (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em parte de sorte a tua Telma! 🤣 infelizmente é verdade. Parece que é mesmo responsabilidade da mulher... quando são os 2 a casar -.- ... Um beijinho e bons preparativos 🥰
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que essa parte dos fornecedores deve-se ao facto de provavelmente o homem nunca ter muita atenção ao assunto, por ser considerado quase que uma responsabilidade única da mulher! Mas no meu caso, até me surpreendeu de facto, por exemplo, na quinta quem se sentia excluída era eu, tal o a vontade do noivo e do sr. da quinta. Parecia que já se conheciam à anos! E acredita que normalmente a faladora sou eu! Em relação aos diy, tudo o que seja poupar o noivo é fã, por isso eu só tive de procurar as ideias e é ele que tem feito basicamente tudo a nível de design (também é designer convenhamos que é a função dele 😍)! Só ajudo a cortar e dobrar e assim 😘

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Experiente Julho 2020 Viseu (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo Telma e acho que o noivo se sente mais envolvido na preparação do casamento , pelo que tenho visto até agora (no meu caso) nas reuniões que temos tido só me têm dado atenção a mim e sinto que ele se afasta dos preparativos porque se sente excluído. Daí tentar fazer tudo DIY (para além do gasto claro 😊) é uma maneira de lhe fazer ver que o casamento é nosso e somos os 2 a decidir tudo, mesmo que os fornecedores se virem só para mim nas decisões somos os 2 a dar a última palavra 🥰
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia 😍
    Nós também vamos tentar fazer o máximo de coisas diy, acho que inclusivamente une mais o casal e tudo! Além de que se poupa uns belos €€€ 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração