Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Beatriz
Super Noiva Julho 2021 Paredes

o meu casamento merece um óscar porque...

Beatriz, a 8 de Outubro de 2019 às 14:41 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3

O meu casamento merece um Óscar de casamento mais barulhento, não só pela quantidade de convidados que temos em vista, mas também porque vai haver muita diversão e as pessoas que convidamos gostam de um bom convívio.

Além disso os nossos convidados (tanto família como os amigos) gostam de cantar, por incrível que pareça, portanto vai haver sempre "música ao vivo" mesmo durante a refeição e sem custos extra. Smiley tongue

Também é importante referir que toda a gente adora um bom pezinho de dança (começando logo pelos noivos) e, para isso, é necessário uma boa música.

Por último, maior parte das pessoas que nós convidamos são bastante alegres e nunca perdem a oportunidade de fazerem um bom brinde com muita algazarra pelo meio. Como tal, parece-nos que barulho é o que não vai faltar, ainda por cima não temos vizinhos, portanto penso que este será a categoria mais indicada para "concorrer", tendo em conta todos os factores.Smiley laugh

3 respostas

Última atividade por Isabel, a 14 de Outubro de 2019 às 14:47
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha!

E o Óscar Casamentos.pt vai a caminho da tua caixa de mensagens eheheh

Parabéns, és uma das vencedoras!!!! 🏆

• Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Julho 2021 Paredes
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É só pôr o seu noivo a jogar numa equipa de futebol e ter uma família que nasceu com a música 😂😂
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai Beatriz, tenho de "contratar" essa música ao vivo para a refeição Smiley xd Smiley xd

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração