Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marta
Noiva Curiosa Agosto 2014 Santiago do Cacém

O Meu Casamento... Medieval! ;)

Marta, a 24 de Setembro de 2014 às 13:20

Publicado em Fórum Recém-casad@s 47

Olá a todas! Fez ontem um mês que casei, e se pudesse, casava de novo! É realmente como toda a gente diz, é um dia que passa a correr, e fiquei com a sensação que não consegui aproveitar tudo ao máximo. Foi tudo tão lindo e correu tudo tão bem... já tenho saudades... snif snif... O meu marido que...

Olá a todas!

Fez ontem um mês que casei, e se pudesse, casava de novo! Smiley smile É realmente como toda a gente diz, é um dia que passa a correr, e fiquei com a sensação que não consegui aproveitar tudo ao máximo. Foi tudo tão lindo e correu tudo tão bem... já tenho saudades... snif snif...

O meu marido que diz que numa outra vida foi um cavaleiro templário lololol por isso quis fazer um casamento medieval lololol e como eu nunca tinha idealizado como seria o meu casamento, aceitei a ideia, iria certamente ser bem giro e diferente, e iria surpreender muita gente.

Quinta - escolhemos uma que já tinha decorações medievais no extetior, tinha umas paredes decoradas como paredes de castelo. Fizemos um casamento civil, e o local ficou lindo.

Vestido - tinha corpete, e pouco volume, com uma cauda linda, com alças, uma fita na cintura, coloquei um bolero de mangas largas rendado a combinar. O meu pai foi de mosqueteiro o que eu me ri quando o vi, estava o máximo.

Marcadores de mesa - fui eu que fiz, utilizei nomes de castelos, e coloquei fotos e uma pequena descrição sobre o mesmo.

Convites - também fui eu que fiz, imprimi em papel pergaminho e com letras medievais, simples e fácil! Informei nos convites que era um casamento medieval, para quem quisesse poder ir vestido a rigor, e o giro é que ainda foi bastante gente, mais do que estava a à espera.

Lembranças - Para as mulheres foram uns chinelos tipo havaianas (que a minha sogra trouxe do brasil) personalizadas com a nossa frase, com a nossa data e com uma mota (sim porque o maridão também adora motas). Para os homens mandei fazer garrafinhas de licor com o rótulo personalizado. Para as crianças, foram frasquinhos de bolinhas de sabão com rotulos personalizados.

Livro de mensagens aos noivos - Também fiz, mas com a confusão só me lembrei de passar no final, e nem toda a gente deixou a sua mensagem... foi o que eu disse, passa tudo a correr.

Menina das alianças foi vestida de princesa, ela dizia que eramos as duas princesas da festa eheheh tão fofinha. Era para ir também um menino, mas ficou doente.

Entradas - A música de entrada do nome, não me lembro do nome, mas foi uma música forte, o noivo foi vestido de rei. A minha entrada, não podia ter escolhido melhor música, entrei com a música do filme braveheart... foi lindo, logicamente não aguente e chorei Smiley winking assim como muitas pessoas na minha entrada! O noivo não chorou por pouco, teve que se controlar muito ahaha!

Abertura de pista - Ensaiamos uma coreografia medieval com alguns casais na noite anterior... eu estava a pensar que ia correr super mal, porque foi tudo em cima do joelho, mas saiu perfeito no dia, nem queria acreditar. Assim que acabava a música medieval, passava para o gangnam style lol foi lindo a mudança de músicas.

Corte do bolo - Foi feito na rua, no mesmo local da cerimonia civil, o bolo foi trazido por cavaleiros, e o champanhe foi aberto com uma espada.

Foi tudo lindo, é impossivel conseguir descrever tudo. E com o tema que foi, o fato dos convidados terem aderido às roupas, deixou um ambiente muito descontraído e divertido. Deixo aqui algumas fotos, espero que gostem!

quinta

livro

mesa dos noivos

decoraçao

lembranças

bolo dos noivos

menina alianças

entrada noiva

noiva e convidados

noivos e cavaleiros

dança

cavaleiros

corte bolo

47 respostas

  • Sofia
    Noiva Experiente Março 2015 Santo Tirso
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    *que máximo
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Experiente Março 2015 Santo Tirso
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca tinha visto nada igual, sexta máximo! Deve de certeza ter sido super divertido! Parabéns e felicidades Smiley smile
    • Responder
  • J
    Noiva Master Dezembro 2014 Viana do Castelo (Concelho)
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que giro! Achei espetacular o tema! Ficou tudo ótimo, parabéns ! Smiley smile
    • Responder
  • Marta
    Noiva Curiosa Agosto 2014 Santiago do Cacém
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada a todas! Smiley smile

    • Responder
  • Elisabete
    Super Noiva Abril 2014 Matosinhos
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Absolutamente fantástico!!! Parabéns!!! Muitas Felicidades Smiley smile

    • Responder
  • Marta
    Noiva Curiosa Agosto 2014 Santiago do Cacém
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Sofia. O meu marido tambem adora tudo o que seja diferente, por isso o tema caiu que nem uma luva. A menina das alianças foi tão querida, levou a missão dela a sério, andava atrás de mim a arranjar a cauda do vestido lol. O meu pai surpreendeu-me imenso, pensei que ele nao ia alinhar nas roupas, e enganou-me redondamente, felizmente. Bjs

    Monique, não tenho nenhuma foto ainda, estao no fotografo, as que coloquei foram fotos tiradas pelos convidados. Bjs

    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Setembro 2015 Viseu (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo, com certeza foi um casamento diferente. Adorei todas as fotos, arriscaram bem. Parabens mesmo. Gostei mesmo lol

    • Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabens Marta Smiley smile estava espetacular nunca tinha visto um casamento estilo medieval Smiley smile

    • Responder
  • Anabela
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Anabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marta. Adoro! Estavas tão linda. Adorei o ambiente que criaram. Está tudo perfeito Smiley smile

    beijinhos e muitas felicidades

    • Responder
  • Sandra
    Top das Noivas Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que máximo! Estava mesmo tudo a rigor! O ambiente está mesmo medieval e acho que o objectivo foi totalmente alcançado! Parabéns! Smiley winking

    • Responder
  • Dina
    Noiva VIP Agosto 2014 Leiria (Concelho)
    Dina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tao original todo o teu casamento!! Smiley smile

    Estavas uma verdadeira dama!! linda!!! Smiley laugh

    Tiveste imensa "sorte" dos convidados aderirem assim a um casamento tao diferente do normal ehehehe

    Eu sem duvida adoraria ir a um casamento assim!

    Parabéns e muitas felicidades! Smiley catface

    • Responder
  • Célia & Filipe
    Noiva Master Outubro 2014 Silves
    Célia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei do cenário e de todos os pormenores da decoração, muito originais Smiley winking
    Os noivos tbm estavam lindos Smiley smile Parabéns e muitas felicidades! Beijinhos
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Etavam muito bonitos Marta,
    Uma ideia muito original
    Beijinhos
    • Responder
  • M
    Noiva Master Julho 2016 Braga (Concelho)
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    UAU Marta, foram mesmo vestidos a rigor!
    Tens uma fotsóso tua com o vestido?
    Foi um verdadeiro sonho transformado em realidade! Parabéns Smiley smile
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2014 Vila Nova de Famalicão
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley cry Tão lindo!!!!!!!! Ai meu deus que lindo!!!!!

    Tu estavas linda mesmo como uma princesa e adorei o tema..!!! Adoro tudo que fuja ao tradicional Smiley laugh

    Olha nós tivemos as mesmas lembranças que vocês Smiley laugh

    Hahahah a menina das alianças realmente estava uma princesa! Tão fofinha hehehe... O teu pai estava um maximo também hahahaha...

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração