> Em que data te casas? 27 de Julho de 2018
> Quantos convidados terá o casamento? Ainda não sabemos, não entregámos todos os convites, se bem que a maioria que foram entregues recebemos um sim imediato. Estamos a contar entre 100 a 120.
> Onde começou a vossa história? Bem, isto não é nada romântico, mas foi no Lidl, onde ambos trabalhamos, aqui na Irlanda, no meu primeiro dia fui lá meio perdida e ele foi a primeira pessoa com quem falei! Mas gozou imenso comigo por isso, como digo, não foi nada romântico como nos filmes
> Onde será o vosso casamento? Será na quinta das Oliveiras em Leiria, uma quinta linda, com traços rústicos e elegantes, um sonho!
> Quanto tempo demoraste a encontrar o vestido? Foi extremamente rápido! Experimentei uns 4, mas o meu foi o segundo e no fundo sabia que não valia a pena experimentar mais nada... Numa hora tinha o vestido!
> O que será a tua coisa emprestada? Não faço ideia, nem sei se vou ter. O que poderia ser? Aceitam-se sugestões!
> Como serão os teus sapatos? Este tem sido o meu dilema. Detesto os meus dedos dos pés, são horríveis, então sempre quis um sapato fechado (só de imaginar aquelas fotos dos fotógrafos com os sapatos da noiva tenho calafrios), mas já ando a aceitar que vai ser Verão e que não é boa ideia.. Serão sem dúvida compensados porque não estou habituada a andar de saltos! Provavelmente prateados!
> Vais lançar o ramo no teu dia? Vou, mas não o meu. O meu vai ser uma prenda dos meus pais, então não quero de todo atirar esse. Comprei um lindíssimo artificial para atirar às solteiras.
> Como será o vosso bolo de casamento? Ainda está em discussão porque o noivo quer quadrado e eu quero redondo. Mas em principio será redondo
branco, com detalhes em dourado e rosas vermelhas escuras. > Com que música irão abrir o baile? Ainda não estamos 100% certos, mas à partida vai ser um mix com músicas do nosso tema, A Bela e o Monstro
> O que é que mais amas no teu noivo?Amo tudo neste homem, até o mau feitio! Mas no que diz respeito à personalidade dele, amo como ele sabe o que quer, amo o bom coração dele (bem se esforça por fingir que não tem mas tem e é tão bom), amo as gargalhadas dele, a sério, apaixono-me mais por ele a cada gargalhada, é contagiante!