Bom dia comunidade! E bom inicio de semana!!
Em sequência do jogo lançado pelas nossas queridas administradoras, deixo aqui as minhas respostas ^^
1. A data do meu casamento será ______
No nosso caso foi uma questão prática.. sabiamos que queriamos em Julho, pois é quando a minha irmã está em Portugal, então escolhemos o fim de semana que ela já cá estivesse há 1 semana para tb ajudar nos últimos preparativos e estar na despedida de solteira
Será na zona do noivo.. mais ou menos xD eu sou do Algarve, o noivo de Lisboa.. e vamos casar à margem sul haha
3. A quinta do meu casamento será __________
Será na Quinta Valenciana.. a cerimónia ao ar livre e o copo de água no interior.. escolhemos porque foi o sitio com preço/qualidade que nos agradou mais e foi ao encontro do nosso orçamento
4. O estilo do meu casamento será _____
Entre o elegante e o shabby chic
5. ______ será o fotógrafo do meu casamento
Ainda está em processo de negociações
6. Terei ____ convidados no meu casamento
Terei cerca de 77 convidados no meu casamento
7. O fornecedor dos meus convites será ______
O Ali express 
8. A canção da primeira dança será _________
A nossa primeira dança será How deep is your love dos bee gees, não marcou propriamente um momento, mas foi é dentro do estilo musical que ambos gostamos e sempre nos identificámos com ela
9. O corte do meu vestido será ____________
Princesa, claro ^^
10. Comprarei o meu vestido __________
Comprei na Pretty Bunnies, dentro do estilo que eu gostava foi o que mais gostei de me ver
11. O sabor do meu bolo será _____________
Ainda não decidimos, mas se for possível, talvez ananás e chantili
12. O meu destino de lua de mel será _________
Optámos pelo Gerês
E pronto meninas, assim andam os nossos preparativos.. brevemente vamos fechar com o fotógrafo e começar algumas manualidades