Olá noivinhas e casadinhas,
Eu casei no dia 07/09/2019 e só agora consegui um bocadinho para vos contar tudo. Tive a dificíl tarefa de escolher, no meio de tanta, 30 fotos para vos mostrar um pouco do meu dia. Vou tentar resumir, senão fica super extenso.
Eu acordei às 06:00h da manhã e dormi super bem esta noite. Fui à cabeleireira, às 08:00h já estava em casa. Entretanto comi os meus ceriais e chegou a minha dama de honor, a minha daminha que me ia maquilhar, mal começa-mos, chegou o fotografo (MediaMovie). Tudo super no tempo, nunca me senti nervosa em parte nenhuma do dia. Confiei bastante em todas as pessoas que tinha contratado.
Acabamos a maquilhagem, vesti-me, tira-mos as fotos e atrasada? NÃO! O fotografo foi andando para a quinta e eu fiquei a fazer tempo em casa. Aproveitei para comer mais qualquer coisa e claro, ir à casa de banho... QUE FILME...
Fui para a quinta, cheguei exactamente quando a conservadora 12:00h! O casamento começou 10 minutos depois de eu ter chegado, a cerimónia foram 20/30 minutos, super rápido. E estavamos casados, estava na hora da festa.
Começamos por tirar as fotos com os convidados e depois aperitivos, que por sinal foram fantásticos, aliás, tudo foi fantástico, a comida, o serviço (Quinta dos Castanheiros, Morgatões).
Fomos para o salão (+-13:30h), o nosso animador (TUXE) tinha animação entre os pratos, o que foi óptimo para "desmoer". Brincamos, dançamos, rimos... Algo de outro mundo...
Acabamos o almoço deviam de ser umas 16:30h. Algumas pessoas foram a casa, para quem ficou tiveram música e dançaram, outros jogaram o jogo do prego e outros jogavam cartas. Tudo a correr da melhor maneira, aproveitamos para sentar e estar com as pessoas. Ás 18h eu e o Flávio fomos tirar mais algumas fotos (+-30minutos) e depois voltamos para junto dos nossos convidados.
Ás 21:00h foi servido o copo de água, que tenho a dizer GENIAL!!!! Depois disso, o corte do bolo e no final o "atirar do ramo"...
No final de tudo, cansaço e alegria eram as palavras que descreviam o nosso dia. E eu? Não mudava nada!
Fato do Noivo

Sessão FotosSessão Fotos
Sessão Fotos
O Vestido
Sessão Fotos
Abertura Copo de Água
Balões LED
Corte Bolo
Largada Balões LED
O RAMO