Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Constante Outubro 2020 Guarda (Concelho)

o meu abraço

Daniela, a 14 de Outubro de 2020 às 13:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Olá ❤️

Acabei de ver as notícias e pelos vistos a partir de amanhã os casamentos e batizados estarão limitados a 50 pessoas.
Quero apenas deixar o meu abraço virtual e muita força a quem ainda vai casar ❤️Não consigo imaginar o sufoco que é nesta altura do campeonato, principalmente para quem vai casar este fim de semana 😢Um beijinho grande ❤️🙏 muita força

5 respostas

Última atividade por Sandra, a 15 de Outubro de 2020 às 00:03
  • S
    Noiva Ativa Outubro 2020 Sintra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    o meu abraço 1
    Legislação
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela,
    Que lamentável mesmo! Mas já se estava a prever. Espero que quem tem casamentos nos próximos dias tenha a sorte de não ter que fazer isso era muito mau à última da hora estar a desconvidar as pessoas 😪
    Que tenham muita força para aguentar mais um tiro no pé!
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela 😍

Infelizmente a informação dada não é completamente percetível (e provavelmente só o será depois de publicadas as diretrizes em concreto)!

No entanto, entende-se que sejam apenas aplicadas estas regras para casamentos que ainda não tenham processos abertos nas conservatórias e igrejas! Portanto as noivas destes próximos fins-de-semana estarão de fora!

De qualquer forma, acho de bom tom o teu especial abraçinho eheh 😘

• Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um grande beijinho a todos os noivos e noivas de 2020, quem adiou para 2021, quem manteve e quem tinha adiado para o final do ano Smiley heart Não é fácil para ninguém seja qual for a sua escolha, estamos todos literalmente na mesma "tempestade". Somos os noivos sem casamentos, as mães a dar à luz sozinhas nos hospitais, os miudos pequenos com tantas limitações nas creches... Vai ficar na história mas vamos ultrapassar! Penso que a notícia dizia a regra dos 50 convidados apenas para os eventos a serem agendados agora. No entanto, acho que acima de tudo temos de pensar na nossa consciência e bom senso e considerar o que é adequado nesta altura que os números estão novamente a subir sem controlo. Não concordo com avantes e outros como é óbvio e há muitas áreas que têm sido mais penalizadas do que outras de forma injusta mas acima de tudo acho que temos mesmo de agir consoante o que achamos correcto independentemente dos outros. Nós pessoalmente escolhemos casar em Agosto com 14 pessoas apenas, a festa maior ficou para 2021 se houver condições. Ainda não vi amigos ou familiares fora do núcleo principal e custa muito claro, passei o aniversário em Abril fechada em casa e o aniversário do marido em Dezembro provavelmente será igual ou apenas com os pais. Muita força a todos e vamos fazer o nosso melhor.Smiley heart

• Responder
  • Tânia
    Super Noiva Setembro 2020 Vila Nova de Famalicão
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pelo que li os eventos de natureza familiar que sejam marcados a partir de hoje, como casamentos e batizados é que estão limitados a 50 pessoas. Por isso os casamentos que já estavam marcados não sei se entram nessa regra

A todas as meninas que tenham o casamento marcado, o melhor é informarem-se com os vossos fornecedores para saberem ao certo o que podem contar e se muda alguma coisa no vosso casamento.

Beijinhos para todas as meninas e muita força!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração