Hey noivos tudo bem?
Estou a passar para vos dar a dica do nosso fotógrafo. Samuel Gonçalves Photography. https://www.casamentos.pt/fotografo-casamento/samuel-goncalves-photography--e154299
Ele já está contratado para o nosso casamento, mas entretanto já fizemos 2 sessões com ele. A do pedido de noivado e a do pre-wedding. Ele é um profissional incrível, com resultados incríveis, e detalhe, ele entregou as fotos com menos de uma semana 😍
Vou vos deixar aqui com algumas fotos para verem.
Nas fotos de Pre Wedding, o nosso sonho era fazer algo diferente, então fomos para Itália. O destino, por si só já é um sonho... mas as fotos ficaram PERFEITAS. A minha eu até chorei, todas as inspirações que eu tinha, o tipo de foto, as cores, TUDO perfeito. O Samuel tem um olhar diferente, busca sempre captar a essência do casal e do espaço. Consegue fazer milagres no que toca a turistas ou coisas "feias" no background... a direção de fotografia, ou seja, ele está sempre a dizer as poses, olhares que temos de fazer (se sentes que não és fotogénico ele é o fotografo perfeito para ti). Os resultados foram entregues em menos de uma semana, e toda a gente diz o quão um sonho as fotos são. É surreal, temos fotos que eu pensava ser possível só em Hollywood ou no pinterest! Nós queremos imprimir algumas para colocar na nossa casa, o nosso maior desafio vai ser escolher, são TODAS perfeitas!! Ele é a maior dica do nosso casamento!! Sei que vai ser um diferencial gigante no nosso casamento!! Além de fotos incríveis, ele é uma pessoa incrível, super simpático, e profissional e cuida genuinamente do casal durante a sessão. Foi uma experiência incrível durante todas as sessões que fizemos com ele. Outra dica: o Samuel ajudou o meu noivo a preparar o pedido de noivado... PENSEM noutro evento PERFEITO com fotos PERFEITAS. Se ainda não sabem o que querem fazer, também falem com ele, ele tem as melhores dicas, por o seu olhar ser tão diferente.
https://www.casamentos.pt/fotografo-casamento/samuel-goncalves-photography--e154299