Olá noivinhas 🥰
Assim de repente já se passaram 16 dias 🥹 e agora qua já começo a ter mais fotos e vídeos já posso fazer os posts que queria fazer sobre como foi este dia magnífico 🤩
Bem, na noite anterior fomos jantar com a família que veio do Reino Unido, é mesmo que eu tenha ido para casa cedo e super cansada dormir foi uma luta 🥲 estava super ansiosa, a pensar todos os detalhes, a fazer contas aos timings e claro os pesadelos pre-casamento 🤪
Mas assim que a maquilhadora e a cabeleireira chegaram e as minhas damas começaram a chegar tudo acalmou. Fiquei super calma, enquanto esperava a minha vez andei a brincar com os miúdos e com a minha afilhada.
Depois quando começou tudo a ficar mais real quando me sentei para arranjar o cabelo, e começam a chegar os fotógrafos.
E depois claro, hora de tirar a foto da praxe com as minhas damas 🤪
Atentem por favor na fofura da minha filha 🥹🥰
E claro, depois de me vestir foi hora de tirar imensas fotos, vídeos e tudo mais com os fotógrafos. E de todos os momentos que podia me ter emocionado, foi só quando entrei no carro para ir para a quinta que a ficha caiu 🥹 estava a caminho do melhor dia da minha vida ❤️
Agora fiquem atentas para o próximo post sobre a cerimónia 🥰
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui