Ol谩 de novo noivinhas 馃グ
Bem, esta parte do dia foi sem d煤vida a melhor 馃グ cheguei 脿 quinta parecia varas verdes 馃お estava super nervosa, mas ao mesmo tempo mega feliz. N茫o sei como n茫o chorei, estava t茫o nervosa que acho que me bloquearam as emo莽玫es 馃槀
Vou-vos deixar com algumas fotos da quinta, e do local da cerim贸nia:
E agora a melhor parte 馃構 entrei na quinta num Morris (cheguei antes do noivo 馃槀 tanto que ele entra uns minutos depois e deu conta que eu j谩 la estava e tapou a cara ao passar por mim 馃お)
Depois a entrada na cerim贸nia do noivo
Eu era para ter entrado com os meus pais e os meus filhos entravam em frente, mas o mais novo estava muito assoberbado com a confus茫o do dia e n茫o largava a minha m茫e 馃お a mais velha foi toda contente com as alian莽as e super fo莽ada na sua tarefa 馃グ
Uma das minhas fotos preferidas
Como muitos convidados eram ingleses, assim como o meu marido, ent茫o decidimos ter n茫o s贸 a conservadora como tamb茅m uma celebrante que fez a tradu莽茫o e dinamiza莽茫o da cerim贸nia. Para al茅m da troca de alian莽as e leitura dos votos, fizemos ainda o ritual de Handfasting, que dado 脿 nossa azelhice foi complicado 馃槀
E no final da cerim贸nia tivemos esta surpresa da parte dos meus amigos de Coimbra
Seguido claro, de um FRA 馃グ a minha madrinha da faculdade tinha a minha capa e veio ter comigo, colocou-a nos meus ombros e tra莽ou-me a capa mais uma vez 馃ス (aqui acho que as emo莽玫es explodiram e FINALMENTE me vieram as l谩grimas aos olhos)
E pronto! Foi uma cerim贸nia lind铆ssima 馃グ vou partilhar ainda sobre o sunset e tamb茅m o jantar e corte do bolo 馃グ n茫o tenho muitas fotos depois do sunset, mas vou dando not铆cias 馃構
O conte煤do do post foi ocultado
Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui