Bem, esta parte do dia foi sem dúvida a melhor 🥰 cheguei à quinta parecia varas verdes 🤪 estava super nervosa, mas ao mesmo tempo mega feliz. Não sei como não chorei, estava tão nervosa que acho que me bloquearam as emoções 😂
Vou-vos deixar com algumas fotos da quinta, e do local da cerimónia:

E agora a melhor parte 😋 entrei na quinta num Morris (cheguei antes do noivo 😂 tanto que ele entra uns minutos depois e deu conta que eu já la estava e tapou a cara ao passar por mim 🤪)

Depois a entrada na cerimónia do noivo

Eu era para ter entrado com os meus pais e os meus filhos entravam em frente, mas o mais novo estava muito assoberbado com a confusão do dia e não largava a minha mãe 🤪 a mais velha foi toda contente com as alianças e super foçada na sua tarefa 🥰

Uma das minhas fotos preferidas

Como muitos convidados eram ingleses, assim como o meu marido, então decidimos ter não só a conservadora como também uma celebrante que fez a tradução e dinamização da cerimónia. Para além da troca de alianças e leitura dos votos, fizemos ainda o ritual de Handfasting, que dado à nossa azelhice foi complicado 😂

E no final da cerimónia tivemos esta surpresa da parte dos meus amigos de Coimbra

Seguido claro, de um FRA 🥰 a minha madrinha da faculdade tinha a minha capa e veio ter comigo, colocou-a nos meus ombros e traçou-me a capa mais uma vez 🥹 (aqui acho que as emoções explodiram e FINALMENTE me vieram as lágrimas aos olhos)

E pronto! Foi uma cerimónia lindíssima 🥰 vou partilhar ainda sobre o sunset e também o jantar e corte do bolo 🥰 não tenho muitas fotos depois do sunset, mas vou dando notícias 😋