Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marta
Noiva Ativa Junho 2019 Sintra

o Melhor dia das Nossas vidas 💛

Marta, a 12 de Julho de 2019 às 17:50

Publicado em Fórum Recém-casad@s 36

Já fazemos três semanas de casados e o sorriso feliz e de quem não quer acreditar mantém-se! Foi o dia mais feliz das nossas vidas. Casámos. 10 anos e muitas aventuras e desventuras, uma casa e uma Cookie ( nossa patuda) depois, casámos. Estávamos todos juntos, eu, o Tiago, os nossos pais, a minha...
Já fazemos três semanas de casados e o sorriso feliz e de quem não quer acreditar mantém-se! Foi o dia mais feliz das nossas vidas. Casámos. 10 anos e muitas aventuras e desventuras, uma casa e uma Cookie ( nossa patuda) depois, casámos.

Estávamos todos juntos, eu, o Tiago, os nossos pais, a minha irmã, a minha avó (que tanto me ajudou em tudo), os primos, os tios, e também os nossos melhores amigos. Os filhos dos nossos amigos, que vimos nascer e que desde sempre acompanharam este nosso amor, e que tanto se divertiram e brincaram. As amigas de infância, as minhas queridas amigas, somos poucas mas sempre nos mantivemos unidas! A minha Raquel e o David, que eu adoro mais que tudo. Os teus melhores amigos. Os nossos padrinhos. A tua Madrinha Olga que discursou e se emocionou. 70 pessoas lindas que connosco choraram, riram, brindaram, que connosco trocaram palavras, que connosco dançaram... elas e os filhos delas, foi uma festa maravilhosa! Estavas nervoso, disseste-me de manhã. Tentas-te segurar mas emocionas-te e choraste na cerimónia. Emocionas-te muito mais do que eu esperava, bem mais do que tu esperavas. E isso é bom. Só é bom...tão bom, amor! Trocámos os nossos votos, escritos com o coração, e foi muito, muito gratificante. E, depois, ainda vieram os nossos amigos, e com as suas leiturad deixar-nos novamente em lágrimas. Falou-se de amor, de casamento, de família e de união! Talvez não fosse a cerimónia que todos esperavam mas foi a nossa! Preparada com Amor! Contou-se a nossa história. Falou-se de lágrimas, de sentimentos e da falta que nos faz verbalizá-los. Foi simplesmente mágico... Obrigada por me teres realizado este sonho de sempre, que passou a ser também teu. A forma como me disseste que estavas a adorar o dia e a divertir-te tanto voltou a comover-me. Eu sabia que seria assim. Foi incrível e inesquecível. E as surpresas que preparámos? Foi perfeito. Simples. Romântico. Foi tal e qual como eu sonhei, como sonhámos juntos! Casava outra vez contigo. Casava hoje e casarei amanhã. Casemos tantas vezes quantas queiramos. Só os dois... Pela vida fora. Amote mesmo muito e não poderia estar mais feliz 💛


P.s as fotografias são da querida Tânia Afonso Photography que aconselhamos (muito!).

cfb_543295.jpg

cfb_543297.jpg

cfb_543301.jpg

cfb_543303.jpg

cfb_543305.jpg

cfb_543307.jpg

cfb_543309.jpg

cfb_543311.jpg

36 respostas

  • Cláudia Cândido
    Noiva Master Setembro 2019 Olhão
    Cláudia Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Respira amor nestas fotografias.
    Parabéns Smiley smile
    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos muitas felicidades ❤️❤️❤️
    • Responder
  • J
    Super Noiva Agosto 2019 Anadia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindos! Adoro a peça no cabelo! Felicidades!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindos, lindos.
    Adorei. As maiores felicidades 😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração