Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Neuza
Noiva Novata Abril 2023 Fafe

o melhor destino para lua de mel no início de maio ?

Neuza, a 31 de Dezembro de 2022 às 11:58 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 20
Guardado
Bom dia , estamos com um problema em encontrarum destino para lua de mel no mês de maio, pretendemos uma praia paradisíaca com bom tempo no mês de maio , sem probabilidade de chuvas . Pensamos em Zanzibar, mas não é aconselhável nesse mês .
Em maio o que sugerem ? Sem ser Maldivas que está a cima do orçamento.
Obrigada

Lua de mel maio

60%

24 votos

Lua de mel

38%

15 votos

20 respostas

Última atividade por Neuza, a 4 de Janeiro de 2023 às 22:58
  • Neuza
    Noiva Novata Abril 2023 Fafe
    Neuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Combinado ☺️
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada e igualmente.

    Vocês vão primeiro, por isso depois deixem aqui o vosso feedback que eu também irei deixar o meu Smiley winking

    • Responder
  • Neuza
    Noiva Novata Abril 2023 Fafe
    Neuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito fixe a vossa ideia .
    Eu vou no 2 de maio
    Boa lua de mel aproveitem muito .
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que coisa boa 😍 já somos 3 então a ir em Maio ao Egito 😁 mas eu vou mais tarde, caso a 6 de Maio mas só partimos dia 10. Vamos ter 3 dias no Cairo, 4 num cruzeiro no Nilo e depois 4/5 em Sharm el Sheik. O pacote inicial era Hurghada, mas depois um casal amigo acabou por nos puxar para o outro lado.
    Mas se eu gostar, como acho que vou gostar, vou pensar mais tarde ir apenas a Hurghada 😉
    • Responder
  • Neuza
    Noiva Novata Abril 2023 Fafe
    Neuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A primeira ideia do meu noivo foi logo Egito, por desconhecimento disse que não gostava .
    Depois dos vossos comentários, fui analisar melhor e surpree . Vamos optar também por dois dias mais culturais no Cairo e depois vamos para hurgada . Ira ao Egito e não ver as pirâmides de Gizé não faria sentido .
    Muito obrigada pelas dicas .Nunca se sabe ainda nos vemos por lá .Muitas felicidades aos dois
    • Responder
  • Neuza
    Noiva Novata Abril 2023 Fafe
    Neuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito interessante. Já estávamos a ficar com o tempo contado. E já optamos pelo Egito, o meu namorado já tinha essa ideia e depois de vários comentários de luas de mel para esse destino fui analisar melhor e gostei bastante da oferta qualidade relação preço
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Novata Maio 2023 Torres Vedras
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Neuza,

    Vamos de lua de mel em Maio e a nossa escolha foi voar para Miami e apanhar um navio de cruzeiro às ilhas caraíbas. Reservámos tudo com a Viagens El Corte Inglês das Caldas da Rainha.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Outubro 2023 Fundão
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostaria de ajudar mas não tenho informações suficientes no entanto diria são tomé
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós estamos aqui a pensar ir em maio em lua de mel para Cabo Verde dizem que é a melhor altura 🥰🥰
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós fizemos perquisar inicialmente por nós, locais a visitar em Maio, locais a evitar... Depois decidimos ir a uma agência já com 2 destinos em mente e acabamos por ir a um shopping, a que tinha menos gente era a Abreu e entramos. Dissemos um dos destinos e deram orçamento e depois falamos do que pretendíamos e foi lá que falaram muito na Ásia e em Caraíbas. Mas a nossa resposta era quase sempre não porque ou já conhecíamos ou não queríamos em lua de mel e foi quando falaram em Egito. Tendo em vista esse destino continuamos a pesquisa por nós em vários motores de busca. No final tínhamos 3 orçamentos, um de agência online, outro da hooneymoonrs e outro da Interpass e avançamos com o que nos pareceu melhor qualidade preço.
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem este é um dos pontos que talvez tb vá precisar de ajuda 😬🤣🤣🤣tendo em conta que não tenho nada programado ainda... Tb não serei boa ajuda... Mas vou espreitar aqui as dicas 😁🤗😜
    • Responder
  • Neuza
    Noiva Novata Abril 2023 Fafe
    Neuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por Eduarda,
    Se não for indiscrição qual foram as agências consultadas .
    Acho que não tenho tido sorte , os contactos que fiz não estão a considerar a questão do tempo e para nós é muito importante e o atendimento é pouco personalizado, numa viagem destas todos os detalhes contam .Um bom ano
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha. Eu caso início de Maio e o destino será Egito, vamos começar com parte cultural e terminar com parte de praia no Mar Vermelho. Tanto Sharm el Sheik como Hurghada têm pacotes de 1 semana tudo incluído bem atrativos e calor não falta.
    Zanzibar também gostamos mas ficou de lado pelo tempo. Algumas outras sugestões que nos deram mas não queríamos apenas praia: Caraíbas (mais económico a república dominicana com Bayahibe ou Samaná), ilhas gregas (só uma ou combinado de várias), Sardenha, Cabo Verde, Tailândia.
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pelo que me dizeram águas quentes, também caso em maio e já me andei a informar
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha , a nossa escolha foi bastante pessoal , dado que é um país que sempre desejamos ir , vamos para o Egito em maio de lua de mel Smiley smile
    • Responder
  • Neuza
    Noiva Novata Abril 2023 Fafe
    Neuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E que tal a temperatura da água tens ideia no mês de maio ?
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ilha do sal 🤩🤩
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem.. não será igual as Malvidas mas penso que também é boa..


    Eu sou da Madeira e lá temos boa temperatura. Cabo Verde fica ainda mais para sul pelo que deve ser ainda melhor..
    • Responder
  • Neuza
    Noiva Novata Abril 2023 Fafe
    Neuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas dicas 😊. Já pensamos em cabo verde , a temperatura da água é que não sei se é a melhor
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde Neuza!
    Parabéns pelo noivado e bem-vinda à comunidade!

    Nessa altura do ano talvez Cabo Verde seria uma boa opção. Tens praias muito bonitas! São Tomé e Príncipe também, e acaba por ser um destino económico.
    Ilhas gregas.. Ilhas espanholas.. Eu sou Madeirenses e diria madeira pelo tempo e paisagens, mas as praias não são propriamente paradisíacas.. sem bem que..o melhor destino para lua de mel no início de maio ? 1
    o melhor destino para lua de mel no início de maio ? 2
    Algumas são bem bonitas 😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração