Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ângela
Noiva VIP Março 2024 Vila Nova de Gaia

o maior poder da minha relação é... o conhecimento que temos sobre o outro

Ângela, a 26 de Junho de 2020 às 19:35 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 4

Às vezes não se consegue explicar bem o poder da nossa relação... É quase que inexplicável e só sabemos que realmente resultamos.

Mas acredito que, no meu caso, seja devido aos anos que já levamos juntos.

Sempre nos conhecemos, pelo menos de vista, da escola básica. Começamos a namorar no 9º ano, aos meus 14 anos e 15 anos dele. Passamos praticamente a nossa adolescência a namorar. Os nossos pais já se conheciam e davam-se bem..

Começamos a namorar. Morávamos a 2 km de distância um do outro. As introduções na família foram pacíficas, ajudadas pelo facto de os nossos pais já saberem quem éramos, de onde éramos e quem era a nossa família.

Tudo se desenrolou e, passados 9 anos de namoro ele pediu-me em casamento e fomos viver juntos.

E nesses 9 anos aconteceu muita coisa, tanto para mim como para ele, a nível pessoal e profissional: mudanças para escolas secundárias diferentes, posteriormente, caminhos profissionais diferentes - universidade para mim e trabalho para ele -, experiências e amizades diferentes, ...

A verdade é que os anos de namoro antes de ele me pedir em casamento foram anos que nos ajudaram a consolidar a nossa relação ao ponto de agora estarmos a planear no nosso casamento e não ter dúvida alguma em relação a isso.

10 anos, com chatices saudáveis pelo meio e muitas, muitas alegrias depois posso dizer que realmente é o conhecimento que eu tenho sobre ele - sobre a personalidade dele, sobre o que gosta ou não, os sonhos e ambições dele e vice-versa - que nos ajuda a encontrar um meio termo que nos estabiliza, tanto a ele como a mim, e que, a cada dia que passa, as nossas personalidades, apesar de diferentes, encontrem cedências para seguirmos em frente juntos Smiley heart

E vocês? Qual é o poder da vossa relação? Smiley love

4 respostas

Última atividade por Isabel, a 29 de Junho de 2020 às 11:28
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida! Sem dúvida que esse é o maior poder numa relação. Sejam sempre assim, felizes! Acabei de te enviar o presentinho por mensagem privada, vai lá ver se gostas!

Beijinhos 😊

• Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Q sejam mt felizes 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis