Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana B
Noiva Experiente Abril 2021 Johannesburg

o maior poder da minha relação é...

Ana B, a 22 de Junho de 2020 às 11:35 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 9

Uma relação que viveu e (infelizmente pelo panorama mundial de fronteiras fechadas) continua a viver à distância não é fácil, como devem calcular.

Existe uma total confiança depositada no outro. Apesar dos km de terra e oceanos que nos separam, a comunicação está sempre presente e sabemos que é a nossa fundação para este relacionamento. Somos francos e sinceros um com o outro e depositamos total confiança. Apoiamo-nos mutua e constantemente.

Acho que o maior poder da nossa relação é : cada um quer ver o outro feliz! Não deixamos de pensar em nós próprios mas sabemos que a nossa propria felicidade e bem-estar, passa pela felicidade do outro. Adaptamo-nos e de mãos dadas ultrapassamos os desafios.

Acredito que isto na verdade é a base para todos os casais que aqui estão. Mas também sei que nem sempre é facil e às vezes tentamos puxar e insistir em algo que "com o tempo vai lá". Com o meu noivo, descobri que não é com o tempo que as coisas vão ao sitio. Descobri que existe realmente alguém que nos completa a todos os níveis.

Não é um super poder. E não vejo como um trabalho! Mas é algo que vamos construindo lado a lado, com cedências e sacrificios, mas sobretudo com muito amor, respeito, carinho e compreensão. É uma jornada que decidimos percorrer lado a lado e apoiando-nos em todos os momentos.

9 respostas

Última atividade por Ana B, a 1 de Julho de 2020 às 17:38
  • Ana B
    Noiva Experiente Abril 2021 Johannesburg
    Ana B ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada ! Smiley heart

    Acho que é sempre bom haver esta partilha! Porque certamente há noivinh@s na mesma situação, melhor ou pior. Mas podemos sempre partilhar um pouquinho de nós para dar força também aos outros! Nós somos capazes de superar os desafios! Basta realmente querermos e lutarmos por isso Smiley catface

    • Responder
  • Ana B
    Noiva Experiente Abril 2021 Johannesburg
    Ana B ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Claro que sim! Smiley heart Obrigada Smiley catface

    • Responder
  • Ana B
    Noiva Experiente Abril 2021 Johannesburg
    Ana B ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É nesse sentido que estamos a construir esta nossa relação! Sermos e fazermos o outro feliz! Smiley heart

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ohhh, que palavras tão bonitas noivinha! Enviei-te agora o presentinho por mensagem privada. Espero que gostes e obrigada por participares na nossa dinâmica. Um beijinho e boa semana!

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana! Acredito que não seja fácil namorar à distancia.. mas sei que vocês vão superar Smiley heart

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que continuem a ser sempre muito felizes querida Ana ❤️

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza que vão superar ! ❤️
    • Responder
  • Ana B
    Noiva Experiente Abril 2021 Johannesburg
    Ana B ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Catarina!

    Não é de todo fácil, mas vemos a distância, não como um entrave mas como uma forma de crescimento! E sentimos que a distância tem fortalecido cada vez mais os sentimentos que nutrimos pelo outro! E é lindo! Mas sim, as saudades são qualquer coisa que pesa! É só uma etapa que vamos superar 💪

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que não deve ser nada fácil viver um amor à distância mas quando tudo é verdadeiro não há nada que separe !
    Espero que sejam sempre muito felizes minha querida ❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração