Eu gosto sempre de tudo o que a Patrícia partilha e sou muito atenta aos seus debates, o que me faz conhecer um pouco mais sobre ela e tentar entender o que prefere para o seu dia. Espero que ela goste das escolhas, são de coração, haha! Vou explicar tudo ao pormenor.
VESTIDO .
A Patrícia já tem o seu vestido e não poderia ser mais lindo e
encantador, então para não ser batota e ir escolher um parecido, resolvi
apresentar-lhe um look alternativo.

TOUCADO / VÉU . Sobre toucados sei que gosta com flores e já partilhou muitas inspirações connosco, então encontrei esta que nunca vi entre os nossos debates, tem flores delicadas e dá um ar super elegante! Sobre véus a Patrícia tinha falado inicialmente que não tinha ainda experimentado ver-se com nenhum e não sabia se iria usar, agora já sabes? Eheh, ainda assim vou deixar esta inspiração aqui.

SAPATOS. Em relação aos sapatos acho que é o gosto mais particular da Patrícia! Os únicos que sei que gosta são da marca «And I Wonder» e por isso vou deixar um par de sapatos da marca, em branquinho que é para depois ela poder personalizar à vontade, haha!

PENTEADO. Gosto de imaginar a Patrícia com um apanhado, é um apanhado mas natural e nada artificial, dos que gosto tanto!

MANICURE. Para as unhas acho que algo natural ficará perfeito!

BRINCOS. Algo como uma pérola, que se note ao longe, mas não seja nada de muito comprido!

MAQUILHAGEM. Algo também simples, mas com spots de cor!

Espero que gostes de alguma coisa, eheh!