Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Malplena
Noiva Master Agosto 2024 Coimbra (Concelho)

o look que eu escolheria para a Mariana 👰

Malplena, a 24 de Outubro de 2018 às 12:00 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 4

É muita responsabilidade escolher um look para as administradoras, mas cá vamos nós! Smiley laugh Vou começar pela Mariana e ver se acerto em alguma coisa!

É muito difícil pois presenteiam-nos com tantos joguinhos e inspirações que nunca sabemos ao certo os verdadeiros gostos e inspirações enquanto noivas! Mas vou escolher com o coração. Smiley smile Acho a Mariana um misto de ternura com loucura, portanto vou dar-lhe um look bonito, moderno e um pouco atrevido em alguns pormenores! Espero que gostes!

VESTIDO - A Mariana tem que ter um vestido de costas abertas, para mim faz sentido! Não consigo imaginar muito um estilo todo fofo, mas sim mais descontraído e fluído, acho-a muito «livre» . Imagino uma cauda q.b, nada de muito exagerado.


o look que eu escolheria para a Mariana 👰 1

Talvez até sem mangas.

o look que eu escolheria para a Mariana 👰 2

SAPATOS - Não faço ideia nenhuma dos sapatos que a Mariana gostaria de levar para o seu dia, mas vou apostar nestes porque acho que é mais de cortes direitos, nada de arredondado e algo me diz que prefere saltos finos do que grosseiros, mas é só a sensação que me transmite!

o look que eu escolheria para a Mariana 👰 3

PENTEADO - Nada de muito preso e elaborado, acho o cabelo super lindo e merecia um pouco de solto, apenas jeitos suaves. Apostaria em algo assim.

o look que eu escolheria para a Mariana 👰 4

MAQUILHAGEM - Aqui vamos ser naturais, mas com uma cor nos lábios e um olhar mais forte e destemido!

o look que eu escolheria para a Mariana 👰 5

MANICURE - Aqui também não consigo imaginar unhas redondas nem com muitos brilhantes, acho mais interessante linhas mais direitas e cor!

o look que eu escolheria para a Mariana 👰 6

BOUQUET - Imagino algo distinto, muito simples, não sei porquê, haha.o look que eu escolheria para a Mariana 👰 7E pronto, é isto, de forma geral! Esta é a parte gira, pode estar tudo errado, mas é uma forma de descobrir como cada um nos vê, qual a ideia que deixamos nos outros. Smiley heart Maria, a próxima és tu, prepara-te!



4 respostas

Última atividade por Malplena, a 24 de Outubro de 2018 às 17:06
  • Malplena
    Noiva Master Agosto 2024 Coimbra (Concelho)
    Malplena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley laugh Haha, que bom! Smiley heart Olha, tens noção que eu quando cheguei aqui achei que as administradoras tivessem que ser obrigatoriamente casadas e então fartei-me de pesquisar pelos vossos! Smiley laugh

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ADORO TUDO! Smiley heart

    Acho que só trocava o ramo, mas gosto desse! E gosto de coroas de flores, mas não sei se fica bem com esse vestido...por isso fico com esse toucado ahahah

    Adoro o primeiro vestido! Vou guardar como inspiração para o meu casamento imaginário ahahah

    • Responder
  • Malplena
    Noiva Master Agosto 2024 Coimbra (Concelho)
    Malplena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahaha, é sinal que é melhor eliminar o debate antes dela ver. Smiley laugh

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahahaha Mari, olha aqui 😊😊 acho que vais adorar
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração