Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Malplena
Noiva Master Julho 2027 Coimbra (Concelho)

o look que eu escolheria para a Mariana 馃懓

Malplena, a 24 de Outubro de 2018 脿s 12:00 Publicado em F贸rum Jogos e Testes 0 4

脡 muita responsabilidade escolher um look para as administradoras, mas c谩 vamos n贸s! Smiley laugh Vou come莽ar pela Mariana e ver se acerto em alguma coisa!

脡 muito dif铆cil pois presenteiam-nos com tantos joguinhos e inspira莽玫es que nunca sabemos ao certo os verdadeiros gostos e inspira莽玫es enquanto noivas! Mas vou escolher com o cora莽茫o. Smiley smile Acho a Mariana um misto de ternura com loucura, portanto vou dar-lhe um look bonito, moderno e um pouco atrevido em alguns pormenores! Espero que gostes!

VESTIDO - A Mariana tem que ter um vestido de costas abertas, para mim faz sentido! N茫o consigo imaginar muito um estilo todo fofo, mas sim mais descontra铆do e flu铆do, acho-a muito 芦livre禄 . Imagino uma cauda q.b, nada de muito exagerado.

o look que eu escolheria para a Mariana 馃懓 1

Talvez at茅 sem mangas.

o look que eu escolheria para a Mariana 馃懓 2

SAPATOS - N茫o fa莽o ideia nenhuma dos sapatos que a Mariana gostaria de levar para o seu dia, mas vou apostar nestes porque acho que 茅 mais de cortes direitos, nada de arredondado e algo me diz que prefere saltos finos do que grosseiros, mas 茅 s贸 a sensa莽茫o que me transmite!

o look que eu escolheria para a Mariana 馃懓 3

PENTEADO - Nada de muito preso e elaborado, acho o cabelo super lindo e merecia um pouco de solto, apenas jeitos suaves. Apostaria em algo assim.

o look que eu escolheria para a Mariana 馃懓 4

MAQUILHAGEM - Aqui vamos ser naturais, mas com uma cor nos l谩bios e um olhar mais forte e destemido!

o look que eu escolheria para a Mariana 馃懓 5

MANICURE - Aqui tamb茅m n茫o consigo imaginar unhas redondas nem com muitos brilhantes, acho mais interessante linhas mais direitas e cor!

o look que eu escolheria para a Mariana 馃懓 6

BOUQUET - Imagino algo distinto, muito simples, n茫o sei porqu锚, haha.o look que eu escolheria para a Mariana 馃懓 7E pronto, 茅 isto, de forma geral! Esta 茅 a parte gira, pode estar tudo errado, mas 茅 uma forma de descobrir como cada um nos v锚, qual a ideia que deixamos nos outros. Smiley heart Maria, a pr贸xima 茅s tu, prepara-te!

4 respostas

脷ltima atividade por Malplena, a 24 de Outubro de 2018 脿s 17:06
  • Malplena
    Malplena
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Smiley laugh Haha, que bom! Smiley heart Olha, tens no莽茫o que eu quando cheguei aqui achei que as administradoras tivessem que ser obrigatoriamente casadas e ent茫o fartei-me de pesquisar pelos vossos! Smiley laugh

• Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

ADORO TUDO! Smiley heart

Acho que s贸 trocava o ramo, mas gosto desse! E gosto de coroas de flores, mas n茫o sei se fica bem com esse vestido...por isso fico com esse toucado ahahah

Adoro o primeiro vestido! Vou guardar como inspira莽茫o para o meu casamento imagin谩rio ahahah

• Responder
  • Malplena
    Malplena
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Hahaha, 茅 sinal que 茅 melhor eliminar o debate antes dela ver. Smiley laugh

• Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ahahaha Mari, olha aqui 馃槉馃槉 acho que vais adorar
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspira莽茫o