N茫o precisa de ser absolutamente igual mas pelo menos n茫o ser muito discrepante de g锚nero ele country e ela burlesca 馃槄 na minha opini茫o tem de haver alguma harmonia
Confesso que n茫o sei pois nem ele sabe o que vou vestir, nem eu sei o que ele vai levar. Mas considerando os nossos gostos, acho que vamos de certa forma combinar... mas s贸 no dia veremos 馃榿
Eu gosto que combinem os estilos sim... Nao ficaria bem.uma noiva de estilo moderno e minimalista e um noivo de estilo vintage e hipster por exemplo. 馃槤
Noiva Experiente
Setembro 2022
S茫o Jo茫o da Madeira
N茫o fa莽o ideia 馃槀 s贸 o vou ver no dia. S贸 na boutonniere 茅 que vai levar flores que eu levo e sei que leva gravata bord么 porque s茫o as nossas cores. De resto n茫o sei qual a cor do fato nem como vai ser 馃槄
Naoba condizer ba totalidade. Mas apenas Uma apontamento ou outro. 馃榿
Noiva VIP
Abril 2021
Porto (Concelho)
Ana 路
Denunciar
Ocultar conte煤do
Eu n茫o vou querer saber de todo como o meu noivo vai vestido. A 煤nica coisa que vai levar a condizer comigo 茅 um Boutonni猫re com as mesmas flores do meu bouquet 馃槂馃槏
Acho que ha ali um pormenorzinho ou outro que fica melhor combinado
Top das Noivas
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Sandrina 路
Denunciar
Ocultar conte煤do
Acho que deve ter um fio condutor. Se eu caso com um vestido moderno entao 茅 melhor, na minha opini茫o claro, se o noivo leva um fato na mesma linha moderna mesmo que na cor que lhe agrade. Para mimnnao faz muito sentido o noivo aparecer com um estilo no no 茅 a noivo com um vestido moderno..n茫o acho que fique bem..mas claro que cada caso 茅 um caso e o importante 茅 o noivo se sentir bem com o fato que levar谩
Vamos a combinar, eu n茫o vi o vestido do noivo ainda mas ele disse que era azul ent茫o comprei os sapatos azuis para irmos a combinar 馃槈
Noiva VIP
Maio 2022
Maia
Heidi 路
Denunciar
Ocultar conte煤do
A nossa combina莽茫o vai ser na cor do pr贸prio casamento ele vai usar colete vermelho e eu vou usar o bouquet e sapato mas s茫o os detalhes n茫o em si em outras coisas