Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Ativa Julho 2024 Porto (Concelho)

o lago restaurante

Cátia, a 5 de Março de 2019 às 03:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Olá Smiley smile Alguém conhece o restaurante O Lago no Europarque - Sta Maria da Feira? Pois o casamento vai ser para poucos convidados e falaram-me muito bem desse espaço e da comida...Smiley heart

8 respostas

Última atividade por Nanda, a 6 de Março de 2019 às 04:14
  • Nanda
    Noiva Experiente Outubro 2018 Albergaria-a-Velha
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim... A Quinta é Maravilhosa! Fazer fazem... Aliás o meu casamento só teve cerca de 80 adultos mais crianças! Pode é encarecer ligeiramente o preço por pessoa por não teres as 100 pessoas... Tudo depende do que queres e podes gastar linda! Mas fazem. Beijinho 😊😚
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Julho 2024 Porto (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada pelo comentárioSmiley kiss

    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Julho 2024 Porto (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada pelo comentário, tambem ja ouvi maravilhas da quinta dos bellos mas nao devem fazer casamentos pequenos...Smiley kiss

    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Julho 2024 Porto (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola =) muito obrigada, ja mandei email para lá mas ainda nao me responderam mas sendo assim ja fico com uma ideia...ajudaste bastante!!

    • Responder
  • Nanda
    Noiva Experiente Outubro 2018 Albergaria-a-Velha
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá linda... Nunca lá comi, mas já vi o espaço e é muito lindo e agradável! ❤️ Apesar de não ter comido lá, sei que a comida é de qualidade assim como a equipa e staff, 5 estrelas! Uma vez que a atual gerência pertence ao grupo Aqua catering... Que são os mesmos da Quinta de Santiago e Quinta dos Bellos (onde casei)... Só tenho bem a dizer deles! Beijinho e bons preparativos 😚
    • Responder
  • Flor De Março
    Noiva VIP Agosto 2019 Oliveira de Azeméis
    Flor De Março ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Eu nunca lá comi mas sei que a comida é boa pois o catering é o mesmo da quinta onde me vou casar (o restaurante o lago e a quinta de Santiago são dos mesmos donos). Não te posso dizer grande coisa sobre o espaço porque, lá está, não conheço bem mas o exterior é bem agradável junto ao lago. Para um casamento mais pequeno parece-me muito bem.
    • Responder
  • Diana
    Noiva Principiante Setembro 2019 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia,
    Eu fui lá pedir info para o meu casamento.
    O espaço que eles disponibilizam para um casamento é o andar inferior do restaurante enquanto no andar superior o restaurante continua a funcionar. O salão dá para 120 pessoas max se não me engano. E o preço que cobram é de 80€ + IVA (têm umas ofertas como o bolo dos noivos e mais umas coisas que não me recordo mas que não é muito diferente das quintas das redondezas)
    O espaço pareceu me agradável mas a privacidade é pouca uma vez que ficando situado no Europarque as pessoas que andam por ali vêem tudo.
    Eles fecham um bocadinho da zona exterior com umas cordas mas não mais do que isso.
    Quanto ao serviço só tenho boas referências uma vez que o grupo a que pertencem têm 2 quintas na zona e o serviço é fantástico.
    Mas nada como ires visitar o espaço e tirares as tuas próprias conclusões porque não pensamos todos da mesma forma. Podes ir ao Europarque mesmo sem marcar visita ao restaurante para perceberes o espaço envolvente.
    Desculpa o testamento... mas espero ter ajudado.
    Beijinho
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia Smiley heart

    Tudo bem? Não encontrei nada na Comunidade sobre esse fornecedor que também não está inscrito no nosso portal. Já pesquisaste comentários no Google/Facebook?

    Olha, como queres que seja a decoração do teu grande dia? Entra aqui e descobre:

    Apaixonei-me por...este seating plan! ❤️

    Beijinhos e boa terça-feira Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração