Olá meninas! Tenho estado um pouco ausente mas tenciono voltar e dar um pouco mais de apoio agora que já passei por um pouco de tudo. 🙂
Queria falar um pouco da rotina. Após o casamento, e até antes para quem como nós vivia junto há anos, a rotina pode ser um elemento desgastante.
Eu sempre tive um horror inato a levar uma vida de casa-trabalho-casa e cair nos clichês de um casal aborrecido com eles próprios e a vida.
Calhou bem o marido também ser averso a rotina. Não interpretem mal. Há dias seguidos em chegamos a casa e colamos no sofá até ir dormir. Mas olhamos para o mês e pensamos "temos de viver". Então planeamos (ou improvisamos) e cumprimos com mini aventuras ou aventuras de A grande.
Segue uma mini lista:
- sábados na praia
- feiras da ladra
- mercadinhos
- saltar de paraquedas
- passeios em Monsanto
- visitar novos restaurantes na cidade (o último foi um da Palestina, o próximo é de comida da Síria)
- visitar os pais
- ir de visita a casa de amigos (Covilhã e Tavira)
- viajar.
Sou louca por ver o mundo e ele adora passear comigo para todo o lado. Fomos em setembro de lua de mel para Nova Iorque, em Março fomos a Roma e Nápoles e na semana passada estivemos em Varsóvia e Cracóvia. A modos que também já perdemos a cabeça e vamos a Amsterdão em novembro com duas amigas.
Fugimos da rotina a sete pés. Acho que se nota. 😂
O que fazem com os vossos mais que tudo? 😉
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui