Olá meninas,
Espero que estejam bem!
Estamos a 94 dias do grande dia e, ao contrário do que tínhamos pensado, as lembranças estão a ser um grande tema 😂
Pensávamos que já estávamos decididos mas tudo parece “mais do mesmo”, sabem?
Já estamos inclusive a ponderar não dar nada.
Dos casamentos que fomos recebemos: nada, uma raspadinha, argola de guardanapo, íman, charutos ou uma fotografia porque utilizamos o photobooth. Se gostei de alguma destas lembranças… acho que não acrescentaram nada, francamente. No caso das argolas do guardanapo nem é algo que tenhamos por hábito utilizar… Mais depressa me lembro dos missais e leques que trouxe da cerimónia do que da lembrança propriamente dita. Entendem?
Não quero estar a parecer pobre e mal agradecida, só estou a dar a minha opinião sincera.
Inicialmente tínhamos pensado em oferecer um género de mini-cabaz: mini garrafa de moscatel, bolinhos tradicionais, pote com mel, mix de especiarias. Mas talvez por estarmos a pensar tanto no tema… que nos parece sem graça. Bem sei que é só um miminho… mas será que vale assim tanto a pena?
Também pensamos em oferecer uma moldura sem nada (mas dizem que dá azar e eu sou supersticiosa) para depois darmos uma fotografia do casamento.
Este tema nem tem tanto a ver pelo custo associado mas sim pelo “drama” que está a ser 🧘🏻♀️
Desculpem o desabafo mas não gostamos de deixar arrastar as coisas tanto tempo e, infelizmente, está a acontecer!
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Moda nupcial
O penteado dos sonhos: Tranças que contam histórias no teu g...
O dia do teu casamento é dos mais emocionantes da vida. Todos os detalhes contam...

Tradições e superstições de casamento
5 formas de surpreender a tua mãe no grande dia
Por ser tão importante e única no teu casamento, a tua mãe merece tudo. Nunca é...

As lembranças de casamento
7 Ideias solidárias para as lembranças dos convidados
Um casamento é, acima de tudo, uma festa de amor. E, se festejamos os bons...