Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Camila
Noiva Ativa Julho 2022 Viseu (Concelho)

o grande dia passou!!

Camila, a 25 de Novembro de 2022 às 17:43 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 8


o grande dia passou!! 1

Boa noite Noivinhas e noivinhos!!! Venho hoje partilhar com vocês, depois 3 meses que o grande dia aconteceu, porque a correria ainda não tinha me permitido vir por aqui!

Infelizmente não consegui postar as fotos aqui... Smiley cry

Então, depois de dois adiamentos, frustrações, muito choro, convidados que não vinham e depois vieram, outros que viriam e depois desmarcaram, muito estresse pelo fato de morarmos fora de Portugal e de muitos convidados também, o grande dia finalmente chegou, dia 31 de Julho tudo o que haviamos planeado com tanto amor aconteceu. Foi um dos dias mais felizes da nossas vidas. Foi mágico e com certeza, estavam lá, exatamente quem devia estar.

Para que tudo aconcesse do jeitinho que planeamos, dependíamos de alguns profissionais, que na maioria, nos surpreederam pela positiva. Eu e o noivo, ficamos em um hotel, pelo fato de não morarmos em Portugal, ia nos facilitar se estivéssemos no mesmo local (em quarto separados claro). Logo cedo, chegaram a maravilhosa maquilhadora Joana Fernandes, que por acaso encontrei indicações dela por aqui e a melhor cabeleireira que podia ter conseguido para este dia Beta, da @beta's cabeleireiros, que também consegui o contacto por aqui.

A magnífica Joana fez uma maquilhagem maravilhosa, que eu estava muito preocupada no início porque tenho diversas alergias e tinha medo de ter problemas, mas para minha surpresa, não tive nenhuma reação, a Joana usa produtos de altíssima qualidade e não me causaram nenhuma dor de cabeça, durou o dia inteiro sem nenhum um borrado, mesmo eu tendo chorado litros no inicio da cerimonia. As fotos ficaram lindas até o final da festa. Com certeza, qualquer casamento que eu vá no futuro, vou logo atrás da Joana.

A Beta, meu Deus, não tenho palavras para agradecer, uma querida, que me ajudou até onde não era trabalho dela. Com a correria dos arranjos e o fato de ser uma cidade pequenina e não haver muitos profissionais, na última hora, não consegui uma profissional que me pudesse arranjar as unhas dos pés (e o sapato tinha a frente aberta)... resultado? Uma noiva sem as unhas dos pés arrajadas. A Beta, vendo a minha aflição, logo agarrou no verniz que eu havia levado para desenrascar de alguma forma e me pintou as unhas em menos de nada, acreditem! O meu cabelo, ficou maravilhoso e os caracóis feitos por ela ficaram firmes a festa inteira, fiquei apaixonada! Tive muito medo de não ter acertado na cabeleireira porque só a conheci, 4 dias antes do casamento, então qualquer coisa poderia ter corrido mal! Mas deu certo e foi lindo!!!

Outro investimento que super valeu a pena foi o entreterimento que contratamos, fizemos um pack de musica, coreografo, balões de LED e uma pessoa para fazer bricadeira com as crianças. A companhia foi @altosomproduções, e sem duvida nenhuma foi uma das coisas mais bem pagas da festa. Todo mundo elgiou muito e até hoje falam. Pessoas da familia do marido que nunca vimos dançar, neste dia dançou. Ficamos muito felizes.

Já conheciamos a quinta, mas nos surpreendeu pela positiva mais uma vez. Fizemos no @dãocatering, e tudo não poderia ter corrido melhor. Tudo estava muito bem feito, com muito bom gosto e fartura.

Os fotógrafos já nos acompanham a muito tempo, desde fotos de gravidez, newborn e batizados e para nós sempre foram os melhores, são da @fkpictures. Fica sempre tudo muito bom e de uma qualidade indescritivel.

O nosso bolo foi feito por uma cake designer do Porto, super saboroso, com recheios nada convencionais, todo mundo elogiou muito. Fizemos com a caprichosíssima Alcina Maia.

Bem, deixo-vos aqui algumas fotos para que sintam um gostinho do que foi o meu dia de sonho e desejo profundamente que cada um(a) de vcs tenham um dia tão maravilhoso ou melhor que o meu.

Perdoem me o texto longo!

8 respostas

Última atividade por Cláudia Silva, a 27 de Novembro de 2022 às 23:14
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava linda, fantástica mesmo 👌👌 muitos parabéns 😘
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por vezes isso acontece.
    O mais importante é que tenhas tido um dia maravilhoso.


    Sabes o que é mais engraçado? Reparei que casamos no mesmo dia, e na mesma cidade 😂

    Felicidades para vocês.
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na única foto que dá para ver você está linda parabéns. E parabéns pelo grande dia
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! 🥰
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Diana, não consigo anexar mais nenhuma foto acredita? O website não me permite anexar mais… tentei resolver antes de postar, mas não consegui. Talvez o ficheiro de alta resolução seja muito pesado para o site… 😭
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitíssimas felicidades ao casal 🥳woohoo-yeah.gif
    Estavas linda 😍
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabèns e muitas felicidades Camila, so podia dar certo o vosso dia... um dia memoravel com as melhores pessoas ao vosso lado beijinhos

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Camila,


    Casámos no mesmo dia 🙂

    Só consigo ver uma foto, as outras não aparecem.
    Ainda bem que tiveste um dia mágico. Depois de tantos preparativos, só poderíamos esperar que assim fosse.
    Felicidades
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração