Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filipa
Super Noiva Agosto 2018 Sintra
Filipa, a 20 de Agosto de 2018 às 09:54

Publicado em Fórum Recém-casad@s 45

Oii babesss. Já pertenço às casadas também! E é mesmo verdade. Passa tão tão tão rápido. Mas é lindo ver 1 ano e meio de preparação a ser vivido pelas pessoas. Casar em casa foi a nossa maior loucura, mesmo. Mas foi top. Foi super cansativo mas acho que valeu tudo tudo a pena. Tivemos fornecedores...
Oii babesss. Já pertenço às casadas também! E é mesmo verdade. Passa tão tão tão rápido. Mas é lindo ver 1 ano e meio de preparação a ser vivido pelas pessoas.
Casar em casa foi a nossa maior loucura, mesmo. Mas foi top. Foi super cansativo mas acho que valeu tudo tudo a pena.
Tivemos fornecedores fantásticos e todos super simpáticos, sem excepção nenhuma, que nos ajudaram ao longo do dia todo.
Esteve um dia e uma noite incrível.
Começou super cedo. Tivemos momentos lindos, discursos dos nossos familiares até à data tão conservadores quanto a estes temas dos casamentos gay e melhor que tudo, mudámos algumas opiniões quanto ao assunto e quem não aceitava saiu daqui a dizer que o que interessa é o amor. Eu cantei para a carolina antes do corte do bolo e naquele momento era só eu e ela. Ninguém sabia. Ninguém estava à espera. Imensos choraram. O corte do bolo ao som de To the moon and Back, foi um dos momentos mais lindos que tivemos. So me arrependo de não ter olhado mais para a frente e ver o quão lindo ficam os sparkles. Os seguranças das alianças tiveram três intervenções fantásticas: receberam os convidados ao portão para controlar as entradas enquanto as minhas damas distribuíram os leques, trouxeram-nos as alianças e na entrada para o copo de água andaram à minha procura com a carolina ao som de Happy dos C2C. O cocktail começou a ser servido logo que os convidados chegaram por isso ninguém passou calor nem teve tempos mortos. Continuou depois da cerimónia e até irmos para o corte do bolo.
Tivemos de surpresa o bolo dos 25 anos dos meus pais.
Enfim, tanta coisa que não dá para explicar. Foi a nossa melhor escolha sem duvida.
Repetia tudo mil vezes !
E para as noivinhas que acham perda de tempo os pormenores (fazer leques, fazer lágrimas de alegria, paparazzi, menus, etc..) acreditem que vale a pena. Toda a gente delirou com esses pormenores e todas as pessoas disseram que acharam fantástica toda a organização e paciência que nossas duas tivemos para pensar em tudo ao pormenor. Adoraram as raspadinhas e as rifas. Disseram-nos todos que este foi o melhor casamento a que foram e que quando casarem querem que seja eu a organizar ahahah
no fundo amei tudo, tudo, tudo e estou a pensar seriamente dedicar-me a esta área.
Voces casariam numa casa particular se tivesse todas as condições para tal?
Um beijinho. Espero que gostem das fotos (dos convidados). Quando tiver as dos nossos fotógrafos, partilho.
Um beijinhooooo ❤️

cfb_457515.jpg

cfb_457517.jpg

cfb_457519.jpg

cfb_457521.jpg

cfb_457523.jpg

cfb_457525.jpg

cfb_457527.jpg

cfb_457529.jpg

cfb_457531.jpg

cfb_457533.jpg

45 respostas

• Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Felicidades para vocês querida!
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Junho 2019 Mafra
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uaaauuu! Parabéns! Estava tudo super bonito! Vocês fizeram um trabalho espetacular mesmo.
    Muitas felicidades nesta nova fase.
    Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Setembro 2018 Vila Franca de Xira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei, estava lindo. Muitas felicidades😉
    • Responder
  • Paula
    Noiva VIP Junho 2019 Sintra
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindoooo!
    Fantástico!
    Muitos parabéns, fizeram o impensável, casar em casa! Que sejam muito felizes!
    Smiley heart
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Julho 2019 Maia
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo muito bonito
    felicidades
    • Responder
  • Cátia
    Super Noiva Setembro 2019 Santa Maria da Feira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo😻😻😻😻
    Continuação de felicidades
    Aproveitem a lua de mel
    • Responder
  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo tão maravilhoso!!!😍😍😍
    Os meus parabéns! Que sejam eternamente felizes. Parabéns uma vez mais. Estava tudo soberbo😍
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo tão lindo Filipa! muitos parabéns e feliz por saber que mudaram mentalidades ❤️❤️

• Responder
  • Bebs
    Noiva Master Setembro 2018 Viseu (Concelho)
    Bebs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo lindo❤❤❤
    Parabens minha querida!
    Se foi numa casa particular ou num palacio.... isso é o de menor importancia!!!! O q inporta é o amor! Viva o amor!❤
    • Responder
  • Malplena
    Noiva Master Agosto 2024 Coimbra (Concelho)
    Malplena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley love Que lindooo, tudo! Adoro as mesas, estão perfeitas. Os meus parabéns, não só pelo vosso casamento e amor, mas também por todo o trabalho que desenvolveram, está tudo lindo! É mesmo possível fazer tudo em casa. Muitas felicidades!

• Responder
  • Ana M.
    Noiva Master Julho 2019 Ribeira de Pena
    Ana M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um sonho 😍 estava tudo lindo
    Muitos parabens 😘
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem-vinda ao clube dos casados Smiley smile
    Gostei imenso das fotos que partilhaste. Parece ter sido um dia bem emotivo Smiley smile
    Para nós, que fizemos questão de ter todas as 160 pessoas que nos são especiais connosco, seria muito complicado organizar o casamento em casa, mas acho uma excelente ideia parafestas mais intimistas Smiley love
    Muitas felicidades!
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo!! Muitos parabéns Smiley laugh

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração