Oii babesss. Já pertenço às casadas também! E é mesmo verdade. Passa tão tão tão rápido. Mas é lindo ver 1 ano e meio de preparação a ser vivido pelas pessoas.
Casar em casa foi a nossa maior loucura, mesmo. Mas foi top. Foi super cansativo mas acho que valeu tudo tudo a pena.
Tivemos fornecedores fantásticos e todos super simpáticos, sem excepção nenhuma, que nos ajudaram ao longo do dia todo.
Esteve um dia e uma noite incrível.
Começou super cedo. Tivemos momentos lindos, discursos dos nossos familiares até à data tão conservadores quanto a estes temas dos casamentos gay e melhor que tudo, mudámos algumas opiniões quanto ao assunto e quem não aceitava saiu daqui a dizer que o que interessa é o amor. Eu cantei para a carolina antes do corte do bolo e naquele momento era só eu e ela. Ninguém sabia. Ninguém estava à espera. Imensos choraram. O corte do bolo ao som de To the moon and Back, foi um dos momentos mais lindos que tivemos. So me arrependo de não ter olhado mais para a frente e ver o quão lindo ficam os sparkles. Os seguranças das alianças tiveram três intervenções fantásticas: receberam os convidados ao portão para controlar as entradas enquanto as minhas damas distribuíram os leques, trouxeram-nos as alianças e na entrada para o copo de água andaram à minha procura com a carolina ao som de Happy dos C2C. O cocktail começou a ser servido logo que os convidados chegaram por isso ninguém passou calor nem teve tempos mortos. Continuou depois da cerimónia e até irmos para o corte do bolo.
Tivemos de surpresa o bolo dos 25 anos dos meus pais.
Enfim, tanta coisa que não dá para explicar. Foi a nossa melhor escolha sem duvida.
Repetia tudo mil vezes !
E para as noivinhas que acham perda de tempo os pormenores (fazer leques, fazer lágrimas de alegria, paparazzi, menus, etc..) acreditem que vale a pena. Toda a gente delirou com esses pormenores e todas as pessoas disseram que acharam fantástica toda a organização e paciência que nossas duas tivemos para pensar em tudo ao pormenor. Adoraram as raspadinhas e as rifas. Disseram-nos todos que este foi o melhor casamento a que foram e que quando casarem querem que seja eu a organizar ahahah
no fundo amei tudo, tudo, tudo e estou a pensar seriamente dedicar-me a esta área.
Voces casariam numa casa particular se tivesse todas as condições para tal?
Um beijinho. Espero que gostem das fotos (dos convidados). Quando tiver as dos nossos fotógrafos, partilho.
Um beijinhooooo ❤️