Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

L
Noiva Ativa Fevereiro 2020 Porto (Concelho)

o drama do vestido!!

Lara, a 19 de Dezembro de 2019 às 18:13

Publicado em Fórum Moda nupcial 47

Olá meninas! Estou prestes a ter um colapso cardíaco!! O meu vestido já está pronto agora só dia 20 de janeiro é que vou busca lo porém eu queria aplicar mangas no vestido e a senhora não o quer fazer porque delimita os movimentos e o vestido já está feito. A minha avó deu me a opção de comprar...

Olá meninas!

Estou prestes a ter um colapso cardíaco!!Smiley cry

O meu vestido já está pronto agora só dia 20 de janeiro é que vou busca lo porém eu queria aplicar mangas no vestido e a senhora não o quer fazer porque delimita os movimentos e o vestido já está feito.

A minha avó deu me a opção de comprar outro com o resto do dinheiro da última prestação do vestido , porém ia ficar muito em cima do dia.

Na vossa opinião qual seria a melhor opção?

47 respostas

  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lara. Eu coloquei mangas no meu vestido. O original era com alças. Desde a primeira prova que me tiraram medidas para as mangas e tudo foi-se fazendo e ficou perfeito.


    Sim, não é a mesma coisa colocar mangas ou um vestido que vem já com manga. Vai haver uma folga porque se não não consegues mexer os braços. Mas é possível, fiz 4 provas e ficou perfeito.Cheira-me é que a senhora não sabe fazer ou não quer. Se queres mangas não vejo porque não as podes ter. Insiste com ela ou leva a outra costureira.
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Porto (Concelho)
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim a minha mãe falou até em usar umas luvas e capa... tenho q ver em outros sítios
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Porto (Concelho)
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só não sei se eles têm bolero à venda...
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Lara, eu percebo o que diz a costureira porque depois do vestido pronto é complicado colocar mangas, e podes acabar com os braços apertados, principalmente na zona da axila. Aconselho-te a comprar um bolero ou uma capa de noiva, sai-te mais barato e ficas quentinha à mesma Smiley catface

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Porto (Concelho)
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    é que é só meter aquele tecido transparente e fzr uns apliques de renda é por isso que acho estúpido ela dzr q n consegue aplicar as mangas
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, experimenta ver um bolero que dê com o vestido, sempre resolves a situação e não tens de comprar outro.

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que só te resta esperar. De qualquer forma, ainda tens tempo. Colocar as mangas num vestido não demora assim tanto. Eu sou filha de uma costureira e sei que com boa vontdade, tudo se consegue.

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Porto (Concelho)
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela foi de ferias e só volta dia 8 e tem o telemóvel desligado 😔
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tenta falar novamente com a sra porque se queres mesmo as mangas tens que arranjar alguém que as coloque

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Porto (Concelho)
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou mesmo muito preocupada com as mangas
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se a sra não quer adicionar as mangas e tu queres as mangas então talvez seja melhor arranjares outra pessoa para colocar as mangas. Podes sempre arranjar um casaco de pêlo para usares.

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Porto (Concelho)
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O vestido está sem dúvidas perfeito é só mesmo as mangas porque acho deselegante no inverno um vestido sem mangas e acho que a senhora da loja ainda tem tempo para fazer as mangas nos últimos ajustes ...

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Porto (Concelho)
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O problema é que as mangas dá para aplicar dps do vestido estar feito e como caso no inverno ficaria melhor e sem dúvida que arranjar outro vestido tão acima da hora é complicado...

    • Responder
  • Marta
    Noiva Experiente Setembro 2021 Viseu (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Acho que depende daquilo que realmente queres e do teu budget. As mangas são assim tão essenciais ou estás satisfeita na mesma com o vestido que já compraste? Vale a pena ir gastar mais dinheiro do budget noutro vestido? É uma questão muito pessoal e que só tu podes responder 😉
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Lara. Fazes mesmo questão de teres as mangas no vestido? Eu acho que a poucos meses do vosso dia estar a arranjar outro vestido não é o mais aconselhado, especialmente se gostas muito dele.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração