Bom dia noivinh@s!!
Como estão?
Sinto que ultimamente não faço mais nada a não ser criar posts para tirar dúvidas, obter informações ou até retirar inspirações do vosso planeamento/casamento. Mas é bom sentir que não estou sozinha e que esta comunidade tem pessoas incríveis, prontas a ajudar, como vocês! ❤️
Vou então falar de algo que me deixa EXTREMAMENTE stressada - plano de mesas, seating chart, ou lá como vocês chamam 😅
Já sabemos há algum tempo quem queremos convidar, o que torna um pouco a situação mais fácil. O problema é sempre organizar mais a família que os amigos. Temos um casal que apenas se dá bem com o padrinho (de batismo) do meu noivo e com o meu sogro (o padrinho de batismo do meu noivo é irmão do meu sogro). E estamos com imensas dificuldades em colocá-los numa mesa.
Mas também estamos na dúvida sobre os pais dos noivos - no vosso casamento os pais ficaram/vão ficar ao vosso lado na mesa, ou vocês e o/a vosso/a noivo/a ficaram sozinhos numa só mesa? E caso terem ficados sozinhos, colocaram os pais do noivo e da noiva numa mesa juntos ou separaram-nos?
Confesso que apetece-me ARRANCAR os cabelos. E isto só agora começou. Mas quero já deixar o plano de mesas feito para depois, daqui para a frente, ter menos com que me preocupar!
Beijocas a tod@ssss!!! ❤️