Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marlene
Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)

o dilema - Photobooth sim ou não?

Marlene, a 11 de Maio de 2022 às 14:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 28
Olá Comunidade!!
Como estão os vossos preparativos??

Nós estamos num impasse e precisamos da vossa ajuda… Photobooth, vão ter ou não? Acham que vale o investimento?
Eu adoro fotografia, sempre adorei, e tenho um fascínio pelas Polaroids 🥰 De início, a ideia de um photobooth estava fora de questão… não havia budget! Felizmente a nossa situação alterou-se ligeiramente e agora já podemos ter esse luxo maaaas não sei que faça 😂
Existem várias opções, várias horas, e não sei mesmo o que fazer!
Digam-me da vossa opinião 👇🏻


28 respostas

Última atividade por Tania, a 25 de Julho de 2022 às 22:11
  • Andreia
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Sesimbra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Vou ter sim. Vão ser os brindes dos convidados. Cada um leva um conjunto de fotos suas, com ou sem os noivos. É como quiserem! Vi esta ideia noutro casamento e adorei!
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Julho 2022 Porto (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O Mirrorbooth é igual ao Photobooth, só difere o design! Num é um espelho e noutro só a câmara. De resto é igualzinho 😜
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😘
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espetacular Etã... 😘
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Marlene..
    Gosto mt mas acho q não temos orçamento para contratar.. podemos ter uma área com alguns acessórios q depois usaremos na hora loca .. mas será por ai.. 😘
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Marlene. Nós vamos ter e acho que é uma excelente forma de animação.

    Esses serão os layouts das fotos que sairão da máquina:

    o dilema - Photobooth sim ou não? 1

    o dilema - Photobooth sim ou não? 2

    o dilema - Photobooth sim ou não? 3

    bg-cover.gif

    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu gostei muito do atendimento e das propostas deles Smiley smile

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Outubro 2022 Alenquer
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós compramos uma polaroid por 15€ na vinted! Precisamente porque também não queríamos ter algo com grande valor a passar de mãos em mãos. A probabilidade de se estragar é grande..
    Pedimos ainda à minha irmã para ficar encarregue deste cantinho. Se ela vir que não tem muita aderência, vai grupo a grupo tirar fotos e pedir para escreverem no livro! É outro modo de dinamizar e garantir que todos sabem que existe e participam 🤗
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Joana!
    E vocês tinham muitos convidados? Viste as fotos todos no final?

    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Margarida!
    Também pedi orçamento a essa empresa e gostei bastante! Eu adoro polaroids, e adoro o estilo de fotos que é; daí estar a ponderar tanto este gasto extra!

    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nos ontem estivemos a rever a lista de convidados e vamos convidar 218pessoas 😬 queríamos muito nao ultrapassar as 200 mas pronto 😅
    Eu tenho muita família do Brasil então é provável que não compareçam todos e o número baixe ligeiramente.
    Na quinta a máquina está sempre lá não há um limite de horas a questão é que ha limite de fotos acho que são 400fotos estávamos a pensar por logo no início da festa assim as pessoas tiravam as fotos enquanto ainda estavam todas arranjadinhas…Ainda não perguntamos se podemos acrescentar mais fotos se quisermos porque ainda não tivemos reunião para escolher os extras 😞No casamento que fomos estava na pista de dança e também foi muito divertido.
    O da rochinha eu pedi orçamento e são 4horas e vídeos ilimitados.Bom bom era ter os dois 😅 m’as se disser isso ao noivo ele vai querer matar-me 🤣🤣
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Patricia!

    Nós também teremos apenas 74 convidados por aí, por isso também estava na dúvida no nº de horas a contratar (se contratar lol) Mirror booth confesso que ja nao acho tanta piada Smiley xd

    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Catarina!
    Eu adoooorooo essa ideia e tenho uma polaroid, mas não queria pôr a minha polaroid no Casamento porque tenho medo que me a estraguem e tenho um valor sentimental grande Smiley atonished

    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado Carla Smiley smile

    Vou ter de reunir com o DJ/animação antes de tomar uma decisão, acho!

    Tens aí um casamento todo animado!

    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Kaunna!

    Também vi da Rochinha e adoreeeei! Mas os valores no caso do vídeo já ultrapassam o que estávamos dispostos a pagar Smiley tongue

    Vais reservar pelo tempo todo? Tens muitos convidados?

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2022 Alenquer
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marlene,

    Pessoalmente não vamos ter - como o tempo do cocktail são apenas 2h, achámos que não valeria o investimento e também é algo já muito visto.

    Vamos deixar os convidados conviver, comer e beber e vamos ter apenas uns jogos para se divertirem durante esse tempo Smiley shame

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Julho 2022 Porto (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marlene

    Nós vamos ter um Mirrorbooth pois achamos a ideia super engraçada e acho que funciona como animação da festa. Os amigos que têm ido a casamentos que têm dizem que é super divertido! Optamos por um pack de 5h pois acho que não vale a pena mais tempo, até porque nosso casamento são menos de 90 pessoas

    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marlene,
    Por aqui vamos ter. Foi uma das exigências do noivo que adorou a photo booth num dos casamentos a que fomos. Eu como adoro a ideia concordei logo. É super divertido, e são aquelas fotos que guardas na prateleira e olhas com carinho.
    Pedimos alguns orçamentos e a que optamos foi a MyFoto. Estarão na zona dos aperitivos, e depois no salão de jantar até pelo menos às 2h da manhã com possibilidade de permanecer mais tempo se as pessoas ainda estiverem a usar a photo booth.Beijinhos 😘
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Por aqui optamos por ter durante o casamento praticamente todo e posso dizer te que foi incrível! Toda a gente adorou, desde miúdos a graúdos, e rendeu umas fotos bem giras para o livro de honra! 💋
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marlene,
    Por aqui, não iremos ter.
    Se o dinheiro não estivesse na equação, era provável que aderíssemos. Assim sendo, não achámos que valeria o investimento.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Outubro 2022 Alenquer
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marlene!

    Nós não vamos ter um photobooth, os valores eram demasiado altos para o que queríamos gastar. Decidimos ter antes um polaroid guestbook! Temos a máquina e os convidados tiram fotos e colocam no nosso guestbook juntamente com uma mensagem Smiley smile

    o dilema - Photobooth sim ou não? 4

    o dilema - Photobooth sim ou não? 5


    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida


    Por aqui ainda não sabemos se vamos ter ou não z🥲🥲
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida nós não vamos ter porque achamos desnecessário é muito caro
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marlene! Adoro a ideia do photobooth é muito interactivo! Eu nao vou ter mas vou ter aquelas plaquinhas para as pessoas tirarem photos Smiley laugh

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Marlene
    Photobooth daquelas que se contratam não. O que vamos ter é um fundo que vamos criar para as pessoas tirarem lá fotos. Toda a gente tem telemóveis que tiram fotos e os preços dos alugueres das photobooths pareceram-me exagerados
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alô! Ora bem, eu no inicio queria mesmo mesmo mesmo muito, mas depois acabei a chegar à conclusão que, com a cerimonia a começar às 15h00, com os jogos durante o jantar, o sunset com saxofone, animação na altura do baile e etc, seria um gasto desnecessário. Preferi apostar nos jogos que criei e não nisso, até porque terei um guestbook diferente e personalizado. Smiley smile

    Agora, se quiseres aproveitar as fotos do photobooth para usares, por exemplo, num álbum teu e do noivo, com dedicatórias das pessoas, para que possam ter essa recordação, é sempre um bom investimento. Ou se não tiveres muita animação ao longo do dia, também é uma boa opção.

    Terás de analisar bem tudo o que terás ao longo do dia e veres se vale ou não a pena ter algo assim e se os teus convidados são do tipo de usar esse tipo de tecnologia Smiley shame

    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marlene,

    Eu e o noivo vamos ter Photo Booth, inclusive agora vi que a Ines Rochinha teve aqueles videos de 360 e estou na duvida entre o video ou as fotos ahah.

    Nos já pensávamos em ter mas fomos a um casamento que tinha e foi taooo divertido que ficamos com a certeza que queríamos para o nosso casamento.

    A nossa quinta tem a opção de Photo Booth como extra da quinta e estamos a pensar em reservar essa opção Smiley heart

    • Responder
  • Soraia
    Noiva Constante Maio 2022 Ovar
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida eu não vou ter.
    Não achei que valesse o investimento..
    Vou ter sempre 2 fotografos excelentes connosco por isso acho que chega
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração