Olá noivos, noivas, casados e casadas! 😊
Já pertenço ao grupo das casadinhaaaaaas! 🥰
E que felizes que estamos!!!
Obviamente, como combinado, vim partilhar um pedacinho do nosso dia 😍
Correu tudo lindamente, apesar de estar a chover, acreditamos que isso não foi um acaso e não me deixei afetar por isso. Adoramos a conservadora que nos casou, foi muito cuidadosa e disse palavras bonitas, inclusive mencionou o que é um casamento e os 5 mandamentos do casamento!
Trocamos as alianças, aguardamos um pouco pelo registo do casamento e depois fomos fazer uma sessão fotográfica na praia, não nos deixamos afetar pela chuva e... ainda bem! Porque olhem para isto:
Tivemos o resto do dia por nossa conta, o que foi perfeito porque aproveitamos para namorar muito, e depois fizemos o jantar de celebração no Restaurante Fundação onde fomos tratados super bem e tudo foi perfeito. Não há realmente palavras para o cuidado que tiveram connosco e os nossos convidados. Apesar de ser um jantar simples e com poucas pessoas, fizeram a questão de nos fazer sentir muito especiais e com toda uma ementa de excelência 🤤
Saímos de lá à 1h ainda cheios 😅 Mas ansiosos por conhecer a suíte que tinha reservado para a nossa noite! E não é que nos fizeram um upgrade para a suite maior e com as melhores vistas do hotel?!
Somos realmente uns sortudos! E de vez em quando dá jeito falar em "noivos, lua de mel, noite de núpcias" 🤭🤭
Bem, eu espero não me ter esquecido de nada. Foi um dia muito feliz!
Quero agradecer-vos por sempre me ajudarem nos debates com as dúvidas e por acompanharem todo o processo. Beijinhos da Rita do Porto 😘😘