Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Leonor
Noiva Experiente Julho 2021 Porto (Concelho)

o dia em que seria o nosso casamento - 18/07/2020

Leonor, a 18 de Julho de 2020 às 12:31

Publicado em Fórum Casamentos.pt 44

Bom dia a tod@s, Hoje é a minha vez, tal como tantas outras noivas antes de mim e como outras mais que ainda virão, hoje chegou o dia em que seria o meu casamento, vesti-me de branco mas não vamos casar...em vez disso vimos-nos obrigados a adiar, adiamos para 2021, dia 16 de Julho. Esperei vários...
Bom dia a tod@s,



Hoje é a minha vez, tal como tantas outras noivas antes de mim e como outras mais que ainda virão, hoje chegou o dia em que seria o meu casamento, vesti-me de branco mas não vamos casar...em vez disso vimos-nos obrigados a adiar, adiamos para 2021, dia 16 de Julho.



Esperei vários anos por este dia, porque mesmo antes de conhecer o meu maravilhoso noivo, sempre quis casar. E hoje, em que era suposto estar na azáfama do cabeleireiro e depois da maquilhagem, estou sentada numa cama de hotel que, por mais incrível que seja, não consegue chegar aos pés daquilo que deveria ser este dia... O vestido ficou na loja, o fato e todos os acessórios estão guardados e as decorações e manualidades encaixotadas, tudo à espera do próximo mês de Julho.

Tenho as emoções à flor da pele, hoje já chorei e sinceramente espero não chorar mais. Estes últimos meses foram vividos com alguma dor e pesar, e uma enorme vontade que este dia chegasse e passasse depressa para que não tenhamos de pensar mais nele. Hoje atingimos o pico do nosso noivado e espero que daqui em diante a nova contagem decrescente seja mais fácil e não o murro no estômago que tem sido até agora.



Um beijinho grande a todos os noivos que irão passar pelo seu dia sem casar.



Faltam "só" 363 dias para o nosso casamento.

44 respostas

  • Leonor
    Noiva Experiente Julho 2021 Porto (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Inês😘😘
    • Responder
  • Leonor
    Noiva Experiente Julho 2021 Porto (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marta, vai ser! Ninguém merece passar por isto duas vezes💪❤
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Outubro 2020 Marco de Canaveses
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Leonor 😊
    Infelizmente sei do que falas porque já passei por isso...chorei muito mas temos que dar a volta por cima, o nosso dia irá chegar. Um beijinho grande e força ❤️
    • Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Leonor!

    Muita Força neste dia, que ficará com certeza memorizado na mesma com algumas coisas boas (foi a data escolhida por vós) e pelo lado mau (este maldito virus).

    Estamos todos no mesmo barco. . . Temos de nos apoiar uns aos outros nesta altura dificil Smiley star

    Um novo dia virá e será ainda maior e mais especial!!!

    Um beijinho e Felicidades Smiley heart

    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, para o ano vai ser ainda melhor, pensar positivo!!! 💙 beijinhos 😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Leonor, é muito complicado passar por esta situação, espero que 2021 seja o nosso ano!
    Beijinhos e um xii-❤ bem apertadinho!
    • Responder
  • Leonor
    Noiva Experiente Julho 2021 Porto (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Elodie... Espero que daqui a um ano esteja já casada, a sair para a nossa lua de mel e que tenha sido uma cerimónia linda e uma festa de arromba com todos os nossos familiares e amigos😊
    • Responder
  • Leonor
    Noiva Experiente Julho 2021 Porto (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Rute❤
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Leonor... da um aperto no coração, coragem! Haja saúde, terão o vosso dia como o idealizaram.
    Beijinhos
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um Xi apertadinho ❤️
    • Responder
  • Leonor
    Noiva Experiente Julho 2021 Porto (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, acredito que sim❤ Desejo-te o melhor dia possível para hoje! Um beijinho😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Leonor. Também iria casar hoje.. Custa.. Mas para o ano vamos ter k nosso dia e vai ser de arromba ❤️ força querida ❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração