Foi hoje xD Sou geek, fã da Marvel, para perceberem o cenário, então li que o Tom Holands (o ator que protoganiza o homem aranha), não ia fazer mais o papel e depois disseram me que hoje era dia das mentiras 😅
Noiva Master
Maio 2022
Tondela
Cátia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Para já acho que não houve mentira nenhuma. Queria pregar uma partida ao noivo mas nem ideias tive 🙄
Olá Carla. Este ano não preguei nenhuma mentira. Já preguei a típica do estou grávida... E já preguei uma a dizer que tinha batido com o carro lol o home passou se hahaha mas depois passado uns meses aconteceu 🙄 azar do caraças......
Hoje .. a minha mãe estava em casa (o que na minha cabeça não era suposto) e disse que hoje era feriado e como estou há tantos dias em casa em teletrabalho fiquei na dúvida 🤦♀️ Mas depois percebi que estava a mintir 😀
Ver mensagem citada
Acredito que ele ao principio nao tenha achado muita piada 😂 Nao por acaso por aqui ainda nao houve nenhuma piada.. Vou ver se ainda lhe faço alguma 🙄🤪 Sim isso é verdade as vezes precisao de o coraçao estar a 140😂Brijinhos 😘😘😘
Noiva VIP
Junho 2021
Porto (Concelho)
Rita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Muito bom Virgínia! As mães de vez em quando pregam-nos cada susto... Deve ser vingança pelos sustos que nós lhes pregamos durante a infância/adolescência 😅
Noiva VIP
Junho 2021
Porto (Concelho)
Rita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Olá querida! Fico muito feliz que com as minhas palhaçadas te tenha feito rir. Inicialmente o noivo não achou graça nenhuma, mas depois consegui com que ele se risse e tudo passasse. De vez em quando precisamos meter o coração deles a bater a 140 bpm! 🤣
Ainda há bocado, a minha mãe! A rainha do sadismo, ligou-me a dizer que tinha recebido na casa dela uma carta da PSP a dizer que como não tinha comparecido em tribunal tinha uma coima de 600€ a pagar e de reagendar uma data em tribunal, caso contrário corria o risco de ser presa. Comecei a chorar ao telefone (tive um acidente com feridos no ano passado e pensei que podia ser disso), já ia quebrar a quarentena para lá ir ver a carta, e a senhora pôs-se a rir. Pro ano tenho de ter uma vingança bem planeada!
Top das Noivas
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Sandrina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Hoje nenhuma..hoje, aqui em França é o dia do St Hugues e amanhã St. Sandrine o que há é bastante engraçado. Hj não foi dia se mentiras mas de fazer um bolinho aqui para o Sr da casa😂
Para já ainda não me pregaram nenhuma ahahah! Tenho estado a trabalhar e não tem havido espaço para isso 🤣
Noiva VIP
Junho 2021
Porto (Concelho)
Rita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Tínhamos falado na hora do almoço super normalmente. Às 14h envio-lhe uma mensagem sobre a nossa situação no banco, porque aguardamos resposta sobre a avaliação, mas super naturalmente. Passado uns 30 minutos mando-lhe uma mensagem, toda revoltada, a explicar que estou super cansada que me trate mal, que me ignore e a achar que não vai dar certo e o melhor seria ligar ao banco a cancelar o pedido para a casa. Ele ligou-me logo e eu desliguei porque me ia rir se atendesse! Então mandei-lhe nova mensagem a dizer para falar por mensagens porque não podia atender. Ele então disse que não estava a entender nada e que, já que não podia atender, que falávamos mais tarde. Eu respondi-lhe a dizer que queria mesmo acabar, porque nem sequer somos felizes. Ele passou-se! 😂 Respondeu-me com um testamento a dizer que eu não era normal, porque nós estamos super bem e eu não estava a demonstrar os meus sentimentos com sinceridade, etc etc. E que falávamos mais logo, para esclarecer e não andarmos aqui a brincar! Então aí eu respondi-lhe que não íamos falar nunca mais 🙈
Depois claro que me ligou e eu atendi ainda a manter a brincadeira... Mas não consegui por muito tempo! Eu sempre pensei que ele fosse entender, porque graças a Deus estamos numa fase excelente e super tranquila... Mas ele diz que nem se lembrou que era dia das mentiras e que depois da minha última mensagem ia ligar ao meu pai a dizer para me tratar porque eu não estava bem 🤣🤣 Imagino, eu acharia o mesmo! 😂
Opa! Sinceramente nem me lembro! Ahah 🤣 Confesso que nunca fui muito de celebrar o dia das mentiras visto que hoje a minha madrinha de batismo faz anos, então o foco costuma ser o aniversário dela 😊