Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Porto (Concelho)

O dia C: vais arriscar em algum detalhe? 😎

Carla, a 28 de Outubro de 2019 às 18:05

Publicado em Fórum Organizar um casamento 39

Olá Commu Falamos diariamente da preparação do grande dia: o tema do casamento, o corte do vestido, as músicas, as animações... Tudo é pensado ao pormenor! E existem detalhes que são comuns a todos os casamentos. Contudo, podemos também encontrar casamentos onde existem pormenores ou detalhes...

Olá Commu Smiley heart


Falamos diariamente da preparação do grande dia: o tema do casamento, o corte do vestido, as músicas, as animações... Tudo é pensado ao pormenor! E existem detalhes que são comuns a todos os casamentos.

Contudo, podemos também encontrar casamentos onde existem pormenores ou detalhes que fogem à regra, por exemplo, um vestido de noiva colorido, um meio de transporte pouco convencional...


E no teu dia C? Vais arriscar em algum detalhe?

Se sim, qual?

39 respostas

  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei se conta mas terei a minha tuna, não é muito comum nos casamentos (a não ser na malta das tunas vá). Assim de repente não me lembro de mais nada 🙈 aaaaah o porta alianças é com o nr da porta da casa da minha avó e tenciono ter uma mesa na decoração da quinta que era da minha irmã e que o meu sobrinho remodelou e temos na nossa casa, com um radio daqueles antigos que era do avô do noivo (que já faleceu), um naperon da minha avó materna (que também já faleceu) e uma leiteira antiga com flores, da avó materna do noivo (que também já faleceu), acho que é uma decoração vintage com muito significado para nós
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Assim fora do habitual, teremos as lembranças já nas mesas Smiley smile

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não ache que vou ter algo muito fora do normal sinceramente

    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive algumas coisas diferentes mas nada de inovador! 😜
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Diria que o vestido foi algo diferente do que é normal. O facto das lembranças terem sido colocadas nos lugares das pessoas em vez de termos entregado pessoalmente. O bolo veio empratado da cozinha e foi servido antes de ser partido (o que por norma não acontece). De resto, foi tudo bastante dentro da normalidade.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hum tudo dentro do normal!
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não tive assim nada fora do comum talvez uma ou outra manualidade e a parede de donuts
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração