Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Philippa
Noiva Principiante Julho 2019 Benavente

o Dia c #animacaodecasamento

Philippa, a 17 de Julho de 2018 às 10:07 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

Olá!

Bem, encontro-me como muitas de vós, ainda sem nada muito planeado mas cheia de ideias!!!!

Ora então para o Dia C estou a planear em vez do típico lançar de arroz ou pétalas, arranjar umas pistolas de bolhas de sabão, como o casamento será na praia acho que é uma ideia que se adapta bem e faz as delicias dos mais novos (e dos mais velhos)!!!

A 1ª dança começará com uma musica especial mas depois o DJ mudará de repente para a música da moda do Toy e iremos buscar os convidados para dançar connosco.

Adoro a ideia do jogo do sapato para animar a malta, mas ainda é caso de estudo... Para os mais pequenos uma animadora com pinturas faciais e balões!

No cortar do bolo, foguetes e o lançar balões com uns cartões onde cada convidado coloca um desejo seu ou para os noivos!

Durante a festa, umas polaroids para o pessoal andar a tirar fotos para mais tarde recordar e onde as poderemos aproveitar para o mural ou para a criação do livro de honra. Também para este "livro" vi algumas ideias que achei deveras interessantes!

e pronto, por agora é isto! Smiley smile



2 respostas

Última atividade por Mariana, a 23 de Julho de 2018 às 16:47
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Philippa Smiley heart

    Tudo bem? Acabei de te enviar o presentinho, recebeste?

    Aproveito e deixo aqui este teste! Descobre qual a lua de mel ideal para ti:

    Teste: qual o destino ideal para a tua lua de mel? 🗺️

    Beijinhos e boa semana Smiley smile

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Philippa Smiley heart

    Que boas surpresas eheh Smiley smile envio-te o presente na próxima semana, pode ser?

    Olha, queres descobrir a cor ideal para o teu casamento? Entra aqui e faz o teste:

    🌈 Descobre a cor ideal para o teu casamento 🌈

    Beijinhos e boa terça-feira! Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração