Pela primeira vez venho escrever-vos algo, apesar de já seguir o grupo à bastante tempo confesso-me tímida para intervenções mais pessoais... mas depois de tanta controvérsia venho contar-vos... fui pedida em casamento no meu dia de anos em 2018... sem esperar porque já estavamos juntos alguns anos e até já temos um filhote... desde o início que escolhemos o dia 11 Julho, porque era o dia que antecipa o aniversário do noivo e porque foi o dia em que a minha avó faleceu, à uns anos, em forma de homenagem queria torná-lo de um dia triste a um dia feliz... com tudo super preparado... tudo feito por nós.. marcado com 2 anos de antecedência... veio o covid... fui muito positiva até uma certa altura... mas depois decidimos adiar o nosso casamento religioso e a nossa festa... foi fácil adiar, porque escolhemos uma sexta feira (já esperávamos que os fornecedores não tivessem disponibilidade para fins de semana, a única dificuldade é que o padre da nossa paróquia não está disponível para nos casar)... e a partir desse dia ficou uma enorme angústia porque o nosso sonho tinha sido adiado de certa forma... foi então que no dia 13 de Maio iniciamos o processo de casamento e a 11 de Julho junto dos nossos país, filho e padrinhos nos casámos no registo civil... foi muito simples mas emotivo... vestimo-nos juntos, saímos e chegamos juntos... o lado positivo de tudo isto é que aquele realmente foi o nosso dia... à tarde passeamos e eternizamos com um amigo fotógrafo... foi um dia feliz e tranquilo! Assim a minha mensagem de hoje é de incentivo a todas as noivinhas de 2020... decidam o que o vosso coração vos disser... não adiem só porque sim.. à muitas formas de dar a volta... e o covid parou o mundo, mas o amor é que faz o mundo andar... não adiem só porque vos fazem pressão... ou porque sim... tenho familiares com idade avançada e tenho imenso medo da partida deles... o sonho do meu pai era levar as 2 filhas ao altar... concretizou parte porque infelizmente a vida não me deu esse privilégio.
❤🙏