Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla Costa
Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia

o conjunto da Noiva

Carla Costa, a 19 de Abril de 2022 às 19:45

Publicado em Fórum Moda nupcial 40

Olá comunidade linda! Hoje foi dia de receber encomendas em casa e uma das que chegou foi o conjunto que comprei no Aliexpress para poder utilizar durante a MakeUp e penteando no dia C 🤗 Estava muito curiosa com o que iria receber e como me iria ficar mas acabei a ser surpreendida pela positiva! 😮...
Olá comunidade linda!

Hoje foi dia de receber encomendas em casa e uma das que chegou foi o conjunto que comprei no Aliexpress para poder utilizar durante a MakeUp e penteando no dia C 🤗

Estava muito curiosa com o que iria receber e como me iria ficar mas acabei a ser surpreendida pela positiva! 😮

Pois bem, o conjunto que mandei vir (em preto) é imitação de cetim e vem com: robe, camisa de noite, top, calções e calças.

Encomendei na ideia de usar o top e calções, mas acabei a gostar mais de me ver só com a camisa 😏

O conjunto é este:
cfb_680202.jpg
E tanto o top como a camisa ficam LINDOS no peito! Adorei as rendas, o tecido e o quão confortável é o conjunto!

Deixo-vos a foto de como ficou o top em mim:

cfb_680208.jpg
E das rendas que tanto as mangas do robe como as calças e os calções tem:cfb_680218.jpg

Além deste conjunto, como sabem também tenho um robe em vermelho com letras bordadas a dourado a dizer “bride”, robe esse que comprei na vinted.

Adorei ver ambos robes com a camisa de noite!

E a usar as calças, irei abrir nas laterais e adicionar umas rendas em baixo por forma a ficar com calças tipo Aladino 🙃

Vamos agora ao veredicto final: que acharam? tenor.gif

E vocês brides? Contem-me as vossas experiências com o Aliexpress 😚

40 respostas

• Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na verdade foi a minha primeira compra no ali e
    Mesmo assim com ajuda do noivo 😂 e andei dias até encontrar um fornecedor com boas reviews e com fotos reais 😅 não sou muito fã de usar isto, mas quando me pedem valores horríveis em fornecedores locais, não resta outra hipótese. No fim de tudo, adorei a compra! Por 20€ tive tudo isto ❤️
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andei a namorar um conjunto assim, mas tenho aqui um robe que a minha mãe me comprou para levar para a maternidade para o pós parto da minha filha e que, à conta da pandemia, acabei por não usar, e serve perfeitamente para o casamento, então deixei a ideia de lado. Aquilo que ainda quero ver é uma camisa de noite para usar por baixo.
    Gostei bastante do teu conjunto e, se o tecido é confortável na pele, perece-me uma boa compra.
    Quanto a compras no ali, por acaso neste momento tenho uma disputa aberta por causa de uns frascos que encomendei e não correspondem ao anunciado 🤦🏼‍♀️ Mas não desisto deles, para a próxima tenho é que perder mais tempo a ler comentários.
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo, eu a 1 opção mandei vir da miquinhas acabei por não usar pois emagreci, e estava mega largo, e o peito é grande, mas todo o resto nadava, então na semana do casamento fui à tezenis e comprei calção e top com rendinhas...
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Carla!
    Gostei muito! E parece super boa qualidade 🥰 eu também acho que vou optar por usar calção + camisa de alça e robe!
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello Carla adoro o feeling de receber encomendas do Aliexpress... parece sempre Natal! Gostei muito de todo o conjunto são super giros e parecem bastante confortáveis. Eu recebi o meu robe no outro dia mas ainda quero fazer algumas alterações manuais pelo que esse debate fica para outra altura! Beijinhos 🥰
    • Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia! De facto, até agora só 2 artigos vieram do ali: este conjunto e a caixa das alianças. Tudo o resto estou a comprar a fornecedores mais locais e a grande maioria aqui da app ❤️ Mas tendo em conta os valores que me pediam em conjuntos pela mesma qualidade… não tive outra hipótese senão tentar no ali ☹️
    Só para conjunto de top e calções pediam-me valores a rondar os 50€. Não pode. Pelo menos para mim 😞
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla !
    Adorei os conjuntos e essa renda 🥺 é maravilhosa 👌
    Realmente uma excelente compra.Eu uma vez que mandei vir uma camisola com renda da China 🤣 nunca a consegui usar porque era péssima. Tenho que aprender a fazer boas compras assim
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello, boas compras sem dúvida, eu na altura tive compras que correram bem mas 1 que correu super hiper mega mal... Na parte da decor..
    E a partir daí bye ali 😂, comecei a ser mais consciente nas compras vindas da China... E na altura tivemos em época forte covid, e apostei mais em locais 😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração