Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia_Oliveira
Noiva Curiosa Julho 2025 Porto (Concelho)

o começo de tudo 👰🏼‍♀️🤵🏽‍♂️💒💍

Andreia_Oliveira, a 7 de Setembro de 2022 às 20:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 28
Olá noivinhas!! Deixo só este Post para partilhar com vocês a minha felicidade de que eu e o meu noivo decidimos começar apartir de agora a organizar as coisas para o nosso casamento, começar a tratar do tema, do que gostaríamos, de detalhes que se pode fazer em casa, começar por aí .. Estou MUITO ENTUSIASMADA, até porque organizar é a melhor parte 🥰

Dicas ? Sugestões ?Gostaria de saber as vossas ideias 💛
Obrigada um beijinho, Andreia

28 respostas

Última atividade por Etã, a 18 de Setembro de 2022 às 23:32
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Andreia. Parabéns pelo noivado e bem-vinda à comunidade. Aqui vais encontrar todo o tipo de apoio para organizares um dos dias mais felizes das vossas vidas. Já pensaram no tema? Vão ter tema? Qual o estilo? Têm alguma ou algumas cores preferidas? Vão fazer cerimónia civil ou religiosa? Terão convites digitais ou físicos? Vão fazer save the date? Conta-nos tudo.

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem vinda noivinha Andréia 👰🏼‍♀️


    Podes entrar no meu perfil para ver minhas ideias, desde já que para além dos super recomendados fornecedores que tive🥰 minha lembrança para os convidados foi todo um êxito e emotiva 🥰
    Boa sorte nos preparativos🍀Desfrutaaa
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Andreia ...
    Caso em Julho de 2024 e em Outubro de 2021 foi feita a visita às quinta onde vamos casar e deixamos em pré-reserva. Em Fevereiro deste ano pagamos o depósito (25% do que estimamos gastar) e reservamos o lugar. Em Fevereiro reservei tb o fotógrafo e o videografo pois são para mim os fornecedores principais. E assim agora vou andando com calma 😘
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Curiosa Junho 2024 Palmela
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oláaa. Muitos parabéns, também estou nessa fase e é maravilhoso Smiley smile

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Curiosa Maio 2024 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    PARABENS Smiley smile

    Bem, primeiro ver a data, tipo de cerimónia, quinta, fotografos, animação....começar a pesquisar e pedir orçamentos, ver inspiraçoes no pinterest por exemplo, disfruta muito!

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia,
    Em primeiro lugar parabéns pelo noivado.

    Quanto aos preparativos, venho apenas enfatizar o que há foi referido pelas outras noivas. O essencial será a quinta, igreja (se for o caso) e o fotógrafo. O resto, vai-se fazendo aos bocadinhos 🙂
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Outubro 2023 Matosinhos
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia! Antes de mais, muitos parabéns! Smiley smile

    Nós começamos de forma igual, com bastante antecedência e sem ter a noção do budget. Mas conforme fomos pedindo orçamentos aos fornecedores conseguimos perceber mais ao menos o que iriamos precisar de juntar.

    No entanto, com mais de um ano de antecedência marcámos a quinta, fotógrafo e animação. O resto vai-se fazendo Smiley smile

    Boa tarde!

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada



    Não te esqueças que a quinta e coisas assim e importante larvares com tempo para vocês terem a data que querem ☺️
    Mas vai tudo correr bem
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia!
    A primeira coisa que nós fizemos foi escolher o ano e depois o que eu fiz foi agarrar-me ao pinterest e começar à procura de inspirações. Daí criei o meu moodboard, estabelecemos orçamento e começámos a contactar fornecedores. Este é um ponto importante. Se tens tempo, contacta todos os que puderes e começa a visitar e a reunir. Isso vai vos dar uma ideia muito mais realista de quanto custará o casamento dos vossos sonhos e aí é onde, muito provavelmente, terão de começar o processo da cedências. Vão ter de decidir o que é realmente importante para vocês e no que podem cortar. Depois é só começar a contratar e depois disso são detalhes.
    Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Andreia_Oliveira
    Noiva Curiosa Julho 2025 Porto (Concelho)
    Andreia_Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada minha querida , tudo de bom para vocês 🥰😍🥰💛🥰💛🥰
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai adoro, que giro!
    Vão conseguir decorar e criar imensas coisas com esses temas!
    Vai contando!Bons preparativos!Beijinhos querida Andreia
    • Responder
  • Andreia_Oliveira
    Noiva Curiosa Julho 2025 Porto (Concelho)
    Andreia_Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olaaaa, nosso casamento vai ser organizado de trás para a frente 🙈
    Primeiro vos as partes mais fácil e pequenas depois de decidir o tema 🥰
    • Responder
  • Andreia_Oliveira
    Noiva Curiosa Julho 2025 Porto (Concelho)
    Andreia_Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensamos em dois que gostamos 🙈 Harry Potter ou Mundo Encantado 🥰
    Obrigada pelo apoio e carinho Carla 🙏🧝
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida Andreia Smiley smile
    Que seja de trás para a frente, o importante é que sejam felizes!
    Talvez então começar pelo tema, pelas cores, pelas manualidades! Já pensaram em cores e tema? Beijinhoooos
    • Responder
  • Andreia_Oliveira
    Noiva Curiosa Julho 2025 Porto (Concelho)
    Andreia_Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada Carla 💛
    Sim eu tmbem acho que deveria ser assim mas como referi no outro comentário, nós não sabemos o nosso orçamento 🙈 não temos ideia nenhuma, então vai ser juntando. Com isto não nos queremos comprometer já com quintas e coisaa maiores para irmos vendo o nosso budget, o que conseguimos e o nosso limite. Portanto secalhar vai ser para já um pouco de organizar de trás para a frente, temos algumas coisas que gostamos de colocar no casamento que são feitas manuaismemte, então dps de decidir o tema secalhar vamos optar por essas coisas mais pequenas , lembranças e essas coisas e mais para a frente veremos as quintas e as coisas grandes. O casamento será sem dúvida na quinta.
    • Responder
  • Andreia_Oliveira
    Noiva Curiosa Julho 2025 Porto (Concelho)
    Andreia_Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada querida 🥰


    O problema é esse mesmo , nós não sabemos o nosso orçamento 🙈 vai ser juntando então, não queremos já marcar quintas e afins para mais daqui a uns meses vermos até onde conseguimos ir, e nós orientarmos melhor com o budget, daí nós querermos ir às partes pequenas primeiro que já estão definidas .
    • Responder
  • Andreia_Oliveira
    Noiva Curiosa Julho 2025 Porto (Concelho)
    Andreia_Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não pretendemos ter missa 🥰
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida



    Muitos parabéns!
    Isso é mesmo muito bom 😍😍
    No vosso lugar assim como nós fizemos começava por ver o orçamento que tipo de casamento cerimónia vocês querem o que vão querer mesmo fazer e não fazer já será um bom começo e assim que começarem o resto irá vir com o tempo sozinho 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Amélia Santos Patrocínio
    Noiva Curiosa Maio 2023 Sintra
    Amélia Santos Patrocínio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já tens sitio para copo de água? Vais ter missa?
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,
    Muitos parabéns!!!
    Eu comecaria por definir o orçamento e ano!A partir daí, podem determinar mais ou menos o número de pessoas para a escolha da quinta. Ah, e vejam que tipo de cerimónia preferem, se religiosa ou civil!Depois, animação, fotografia e outros fornecedores que considerem chave!Bons preparativos! Beijinhos
    • Responder
  • Andreia_Oliveira
    Noiva Curiosa Julho 2025 Porto (Concelho)
    Andreia_Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    HAAAAAAAAÁA, QUE BOOOOM!
    entao nos apartida será em 2025, se conseguirmos antes OTIMO, senão será em 2025, mas queremos ir aí fazendo algumas coisas que assim + para a frente não custa tanto 🤩
    • Responder
  • Andreia_Oliveira
    Noiva Curiosa Julho 2025 Porto (Concelho)
    Andreia_Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá , olaaa!
    Não sabemos isso ainda porque queremos ir ao mínimo detalhe dependendo do tema, então só depois de decidir o tema e que poderemos ver isso , mal posso esperar!!
    Não queremos ir já pelas partes mais assustadores e fortes, queremos ir primeiramente ao tema e fazer algumas coisinhas em casa manuáis que já temos definidas e depois mais para a frente começar então sim com as partes dos fornecedores, queremos ir ao mais fácil primeiro. Beijinhos grandes
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu caso em 2024 e ja tou a organizar tudoooooo!
    • Responder
  • Andreia_Oliveira
    Noiva Curiosa Julho 2025 Porto (Concelho)
    Andreia_Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada querida , obrigada pelo carinho!
    Simz eu já tenho isso a imenso tempo, sofro um pouco de ansiedade então você deve entender ahaha, á organização vai dar voltas a minha cabeça 😍😍
    • Responder
  • Andreia_Oliveira
    Noiva Curiosa Julho 2025 Porto (Concelho)
    Andreia_Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não , de momento ainda não pensamos em NADA, só em temas mas iremos ter um momento e analisar bem assim, para chegarmos a uma conclusão 🤩💛
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia! Muitos parabéns por esta fase linda ☺️


    Já sabes que paleta de cores vais usar? Já deste uma olhada a quintas? O meu conselho é, antes de tudo, tu e o noivo definirem que tipo de espaço gostariam de ter e a partir daí procurar pelo lugar dos vossos sonhos! Depois disso avançar para fotografia, vidro, DJ ou banda e animação. E depois vem a parte gira da paleta de cores para que possam definir os convites, a decoração… 🥰
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida noiva,
    Desde já muitos parabens pelo noivado!
    Sugiro que, primeiro arranjes um caderno onde apontar tudo...ideias..o que ja esta organizado, pagamentos..segundo que vasculhes a fundo o casamentos.pt..ajuda bastante!!!Qualquer duvida estamos cá para ajudar!Beijinhos♡


    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia,
    Realmente organizar tudo ao pormenor acho que é muito bom vais vendo as coisas a ganhar forma 🥰
    A única sugestão que tenho e definirem um orçamento para se guiarem e começarem pelos fornecedores maiores (quinta,fotógrafo, animação/músico)…Já tem alguma coisa decidida ?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração