Quis passar por aqui para vos deixar um vislumbre do nosso dia especial.
O plano inicial era reunir 50/60 pessoas, entre família e amigos, para partilhar o nosso dia... Infelizmente não pôde ser... Nem o meu irmão / padrinho conseguiu estar presente por viver fora de Portugal. Resolvemos manter a data por ser o nosso 7° aniversário, mas reduzir a lista de convidados ao mínimo. Éramos 10 e, para vos ser sincera, fora 2 ou 3 pessoas que não conseguiram mesmo contornar as viagens e respetivas quarentenas, foram as pessoas realmente importantes. Vamos fazer a festa "grande" daqui a um ano, com toda a gente. Agora foi como pôde ser... Mas foi quase perfeito! Casámos na conservatória de Sintra e jantámos e passámos a noite de núpcias no Hotel Inglaterra, no Estoril. A sala estava linda de morrer (obrigada à minha amiga Beth e ao staff do hotel), a comida FA-BU-LO-SA (obrigada ao Chef Alexandre Valério). A minha querida Carina, da Olive Hair and Beauty em S. Domingos de Rana, penteou-me a mim e à minha enteada / menina das alianças por 35€ (sim, 35€! E durou o dia todo!). A fabulosa Cátya da CRNailsLashes fez as unhas e a maquilhagem por outros 35€ (não, não me enganei... E a maquilhagem durou até eu a tirar às 3h da manhã). O Pedro, da Pedro Martins Photo, esteve connosco até ao fim.Comemos, bebemos, conversámos, rimo-nos e divertimo-nos muito!Adiámos a lua de mel (que ainda não tínhamos marcado) para quando pudermos viajar sem restrições e fomos apenas passar 3 dias à Casa da Amieira, perto de Rio Maior. Um paraíso de tranquilidade...Apesar de todas as alterações e restrições, foi um dia maravilhoso. Daqui a um ano festejamos outra vez!Sejam felizes!