Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vanessa
Noiva Constante Setembro 2018 Santa Maria da Feira

"o casamento que não quero ter vanessa

Vanessa, a 21 de Julho de 2017 às 12:02 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3
Este foi um jogo engraçado mas penso que cada uma tem o seu estilo e inclusive pensando um pouco também no noivo, há que ir de encontro ao que o casal deseja e não só a noiva :-) como é obvio, nos acabamos por ser mais participativas em grande parte dos casos,mas acho que eles também podem e devem opinar. Falo por mim, na altura de falarmos sobre o casamento ficou logo definido que as coisas práticas em termos de escolha dos serviços e pagamentos eu me encarregaria, com o saboreie também claro, e o meu namorado, como tem muito jeito para artes manuais pensaria em pormenores de decoração e convites para o evento, com a minha opinião tambem:-) As coisas tem que ser partilhadas mas como é obvio, e bom que haja coisas bem definidas em relação ao que não queremos :-) Como noivos simples que somos , optamos pelo tradicional com um toque personalizado :-) beijinhos a todas

3 respostas

Última atividade por Mariana, a 24 de Julho de 2017 às 08:48
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Vanessa Smiley heart

Obrigada pela partilha, fico contente que tenhas gostado Smiley smile

Deixo aqui outro joguinho:

Duelo de estilos: VOTA!

Beijinhos Smiley heart

• Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É verdade que nós somos mais participativas e activas nos preparativos mas, principalmente, acho que somos mais desenrascadas e tentamos, sempre, despachar tudo o quanto antes. Eles, parece que só se lembram do casamento, no mês anterior... 😁 Mas, felizmente, cada vez mais, os homens também são muito activos nestas coisinhas! 😊

Muito obrigada por participares! 😊 Mas, neste tipo de jogos e testes, faz por nos mostrares o resultado das tuas escolhas! Assim, ficamos a conhcer-te um bocadinho melhor! 😉 Faz isso da próxima vez, está bem? 😊
    Continuação de bons preparativos!
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por partilhares connosco! Concordo contigo Smiley winking
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais