Sonhas com um casamento de conto de fadas e queres uma celebração tradicional, com tudo que se tem direito. O teu look deve seguir o estilo princesa e quanto mais volume no vestido, melhor! O teu dia C será o começo do "felizes para sempre" ao lado do teu príncipe.
O vestido gostei mas teria que ter alças
Os sapatos foi definitivamente por exclusão de partes, não tem nada a ver comigo (posto foto do que realmente tenho em mente)
O bouquet faz parte das minhas inspirações, mas não é o TAL (fotos dos que são mais próximos do que quero)
O penteado, mais uma vez por exclusão de partes porque era a única opção de cabelo solto (fotos do que realmente gostava)
O lugar do casamento é perfeito
sempre quis casar no jardim com este ar rústico, e ainda que o meu não vá ser assim porque tive de considerar o factor calor e as pessoas que não estão habituadas às nossas temperaturas, esta seria definitivamente uma opção essencial no meu casamento de sonho! AMO estes dois altares, não consegui escolher um! O meu vai provavelmente ser bastante semelhante ao das flores, se a minha querida designer da quinta conseguir fazer 😍
Este acessório foi escolhido só porque sim, não gostei de nenhum. (posto foto da minha inspiração para a liga)
O bolo era o mais bonito para mim, ainda assim deixo foto mais dentro do que pretendo.
Acho que o noivo ia ficar o máximo assim mas sei que vai lindo de qualquer maneira!
A lua de mel ainda não foi conversada mas penso que ambos gostariamos de algo assim.
Penso desculpa pela descrição não aparecer a cada foto mas no telemóvel não consigo fazer isso!